Turma da Mônica - Lições
Turma da Mônica - Lições - Imagem: Biônica Filmes

Os fãs da Turma da Mônica já podem ficar animados. Afinal, a série live-action intitulada Turma da Mônica – A Série também já garantiu data marcada para chegar ao Globoplay. Segundo informações, a produção estreia no serviço de streaming no dia 21 de julho.

O anúncio veio através do diretor Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), no sábado, dia 9 de julho. Novamente, no set do conhecido Bairro do Limoeiro, onde se passa o filme Turma da Mônica – Laços (2019) e Turma da Mônica – Lições (2021). Assim, diretor compartilhou uma foto dos bastidores da produção através da sua conta oficial no Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado de todas as crianças do elenco. Além disso, e ele confirmou a informação ao escrever: “Primeira foto de bastidores do TURMA DA MÔNICA a série para anunciar que a gente estreia no dia 21 de julho no Globoplay”. 

Confira a imagem com detalhes logo abaixo: 

Set da série Turma da Mônica
Set da série Turma da Mônica – Imagem: Daniel Rezende

Assim, Turma da Mônica – A Série, trás o retorno dos atores Giulia Benite que interpreta Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Emilly Nayara como Milena. Além do mais, os personagens Marina (Laís Villela) e Franjinha (Tiago Schmitt) do universo de Mauricio de Souza também aparecem na imagem.

Continue depois da publicidade

Contudo, apesar da confirmação da data de lançamento, a trama da série ainda não foi revelada. Mas ao que se sabe, a primeira temporada vai apresentar uma história completamente original. Totalmente fora das graphic novels da MSP, assim como aconteceu com os dois filmes.

Vale lembrar que que em 2021, com o lançamento de Turma da Mônica – Lições a produção conquistou a marca de filme brasileiro mais visto após a reabertura das calas de cinema. Logo após a que a pandemia deu uma “pequena trégua”. Enquanto isso, o primeiro filme foi visto por cerca de dois milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. Por fim, faturando uma receita doméstica de R$ 46.593.516 contra um orçamento de cerca de R$ 10 milhões, tornando-se um sucesso comercial. Também vale lembrar que os críticos do país deram notas bastante positivas a ambos os filmes, que surpreenderam o público.

Não se esqueça, Turma da Mônica – A Série estreia ainda esse mês, no dia 21 de julho no Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui