The Witcher: A Origem
The Witcher: A Origem - Imagem: Netflix

The Witcher: A Origem, a nova série live-action que servirá como prelúdio para The Witcher ganhou sua data de lançamento durante o Tudum, evento da Netflix que acompanha as novidades do streaming. Além disso, o serviço também disponibilizou o primeiro cartaz da produção, que carrega consigo, sua data de estreia e uma mensagem sangrenta.

O primeiro spin-off live-action que The Witcher ganhou suas primeiras atualizações. Desse modo, a nova minissérie do universo do Bruxão, intitulada The Witcher: Blood Origin (ou The Witcher: A Origem) deve servir como um acalento para o coração dos fãs que terão que esperar um pouco mais para a terceira temporada da série original.

Divulgado durante o Tudum, através das redes sociais da Netflix, a trama será um belo presente de Natal. Afinal, chega ao streaming exatamente no dia 25 de dezembro, bem a tempo das celebrações. Além disso, confira o cartaz um tanto quanto sombrio, mas bem sangrento de The Witcher: A Origem a seguir:

Infelizmente, a trama ainda não ganhou nenhum trailer, contudo falta ainda falta um pouco para a estreia, e normalmente esse material costuma chegar um mês antes, na sua maioria. Uma grande novidade é que a atriz Minnie Driver (O Fantasma da Ópera) entrou para o elenco como narradora da nova série.

Assim, Driver se junta ao elenco que já foi anunciado antes, que conta com Sophia Brown (Clique) como Éile, Laurence O’Fuarain (Viking Destiny) como Fjall e Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo) como Scian nos papéis principais. Além disso, Mirren Mack (Sex Education) e Dylan Moran (Zombies Party – Uma Noite… de Morte) também estão no elenco.

Enquanto isso, o roteirista Declan de Barra de The Witcher será o showruuner da série. Por sua vez, Lauren S. Hissrich (The Witcher: Lenda do Lobo) e Tomek Baginski atuam como produtores executivos. Por fim, Sarah O’Gorman (Cursed: A Lenda do Lago) e Vicky Jewson (Close) são as diretoras.

The Witcher: A Origem vai se passar 1200 anos antes dos eventos originais de The Witcher, onde o mundo élfico prevalecia. Desse modo, também vai acompanhar a origem do primeiro Bruxo, muito antes de conhecermos Geralt de Rivia (Henry Cavill) e sua jornada. Ao todo, serão 6 episódios, que vão mostrar os eventos que levaram a “conjunção das esferas”. No qual, o mundo dos monstros, homens e elfos acabou virando um só. Como a história será um prelúdio do Bruxo, não devemos esperar a aparição de Geralt na trama.

Por fim, vale lembrar que The Witcher: A Origem estreia no dia 25 de dezembro na Netflix, com 6 episódios no catálogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui