A terceira temporada de The Witcher, uma das grandes apostas da Netflix sobre fantasia medieval teve suas gravações da terceira temporada suspensas. A pausa aconteceu, devido ao astro Henry Cavill, responsável por dar vida ao protagonista Geralt de Rivia, testar positivo para COVID-19.
Leia também:
Infelizmente, é possível que a terceira temporada de The Witcher demore um pouco mais que o previsto para chegar ao streaming. Afinal, as filmagens da nova temporada tiveram que ser interrompidas devido ao Covid-19. Tudo indica, que o ator principal da franquia, Henry Cavill infelizmente contraiu a doença. De acordo com o site especializado em The Witcher, as gravações foram pausadas desde o dia 25 de junho, sem nenhum aviso prévio. Um pouco antes de a produção adaptar uma grande batalha dos livros, onde a presença de Cavill era indispensável.
Além disso, parece que o elenco não tem uma possível data de retorno para as gravações. Apenas existe a possibilidades que os produtores reorganizem o cronograma, a fim de adiantar algumas cenas em que a presença do ator não seja necessária. Infelizmente, caso isso não seja possível, é provável que a trama sofra um atraso considerável.
Vale lembrar, que esta não é a primeira vez que a produção de The Witcher tem problemas devido a pandemia. Afinal, em 2020 as filmagens também foram interrompidas, o que fez com que a segunda temporada fosse empurrada somente para o final de 2021. Desse modo, só nos resta esperar que isso não ocorra novamente, já que os fãs não aguentam de ansiedade.
3ª Temporada de The Witcher
Recentemente, tivemos a notícia que seis novos atores entraram oficialmente para o elenco da próxima temporada. São eles, Ryan Hayes, Michalina Olszanska (Carga), Kate Winder, Martyn Ellis (The Smoke), Harvey Quinn e Poppy Almond (Clarity and Chaos).
Segundo informações, Hayes deve interpretar Artaud Terranova, um mago que participou do golpe final na Ilha de Thanedd. Enquanto isso, Olszanska dará vida a uma feiticeira, Winder será Putneye e Ellis dará vida a Barker. Por fim, Harvey Quinn e Poppy Almond ainda não tiveram seus papéis revelados.
Durante uma entrevista ao ComicBook a atriz Adjoa Andoh (Bridgerton) que participou da segunda temporada da série, disse que ainda não sabe se viverá novamente Nenneke na continuação: “Eu não sei, Nenneke está presente nos livros, mas eles têm desenvolvido a narrativa de formas diferentes. Irá depender do que eles querem fazer com essa versão da personagem. Tudo gira em torno do que os criadores da série querem fazer com o material dos livros e como eles querem adaptá-lo. Vamos aguardar.”
Além disso, a Netflix já deu uma pequena descrição da nova temporada, leia abaixo:
“Enquanto monarcas, magos e feras do continente disputam para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Agora, eles devem confrontar a todos ou correm o risco de perder um ao outro para sempre.”
Além do mais, o novo elenco também conta com Robbie Amell (Quando Nos Conhecemos) como Gallatin, um guerreiro responsável por liderar um exército ao lado de Nilfgaard. Enquanto isso, Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será Milva, uma caçadora talentosa. Logo, Hugh Skinner (Mamma Mia! Here We Go Again) é Radovid, um jovem da realeza, irmão do Rei Vizimir. Por fim, e Christelle Elwin (Bloods) vive Mistle, um membro dos Ratos, uma gangue que rouba dos ricos para dar aos pobres.
Por fim, Freya Allan, Anya Chalotra, Anna Shaffer, Jodhi May, e Björn Hlynur Haraldsoon voltam no elenco principal.
The Witcher é uma criação Lauren Schmidt Hissrich que se baseia na saga de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski.
Sinopse Oficial: “Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”
Para quem está ansioso e também bem preocupado com a continuação da trama. Vale a pena reassistir as duas primeiras temporadas que estão no catálogo da Netflix. Enquanto isso, a 3ª de The Witcher segue sem previsão de lançamento.