Gal Gadot em Mulher-Maravilha
Gal Gadot em Mulher-Maravilha - Imagem: Warner Bros. Pictures

Apesar do futuro do Universo DC ainda estar incerto, em um constante vai e vem do que está certo ou não. Anteriormente, todos já estávamos acreditando que o terceiro filme da Mulher-Maravilha com Gal Gadot teria sido cancelado pelo estúdio. Contudo, a terceira etapa da jornada de Diana Prince com a atriz pode estar a caminho. Afinal, Gadot está se preparando para desenvolver Mulher-Maravilha 3 para a DC. Isso, juntamente com a ajuda de James Gunn e Peter Safran, chefes da divisão cinematográfica da editora.

Após James Gunn e Peter Safran assumirem o controle da DC Studios dentro da Warner Bros., houve muito burburinho, além de especulação em cima da demissão de vários intérpretes dos heróis. Algumas dessas teorias acabaram se tornando verdade, como é o caso de Henry Cavill. Além disso, os fãs ficaram ainda mais preocupados quando os planos para Patty Jenkins dirigir Mulher-Maravilha 3 foram por água abaixo em meio a um futuro incerto para a amazona.

Contudo, em uma recente entrevista ao Comic Book, para promover Agente Stone, novo filme de Gal Gadot atriz para a Netflix, a conversa reacendeu. Afinal, de acordo com a própria atriz, Gunn , Safran e ela mesma irão trabalhar juntos no desenvolvimento do terceiro filme da franquia nos próximos anos. “Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É algo que está no meu coração. O que eu ouvi de James e Peter é que nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos”, comentou a atriz.

Além disso, ao perguntarem sobre a recente escalação no novo Clark Kent e Lois Lane da DC, cujos novos intérpretes serão David Corenswet (Pearl) e Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel) no vindouro Superman: Legacy, ela também desejou sorte aos novatos.

Eu vi que eles estavam testando, fazendo diferentes testes de cena, mas não sei com quem ficou. Mas parece que todo mundo era super bacana, talentoso e ótimo. Estou tão feliz por eles. É uma responsabilidade tão grande e um começo tão emocionante para qualquer ator. Eu desejo a quem quer que seja muita sorte e que aproveitem a jornada.

Ou seja, a notícia pega os fãs completamente desprevenidos. Afinal, todos acreditavam que o Universo DC seria reiniciado nos cinemas, e não era garantido quem ficaria ou não. Além disso, o caso da Mulher-Maravilha era ainda mais delicado. Isso, após os rumores de que Patty Jenkins disse que não conseguiria fazer o filme “seguir em frente”. Contudo, alguns dias depois, o próprio Gunn confirmou que a amazona faria parte do novo DCU, no entanto, não estava certo que a intérprete voltaria ao papel.

Vale lembrar que Gadot foi a heroína em quatro filmes do estúdio, mais especificamente em, Batman vs. Superman (2016), Mulher-Maravilha (2017), as duas versões de Liga da Justiça (2017), Mulher Maravilha 1984, e até mesmo em uma breve participação em Shazam! Fúria dos Deuses (2023). Somente os longas solos da personagem já faturaram US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, mesmo que segundo tenham estreado de maneira simultânea via streaming e nos cinemas, devido à pandemia.

Até o momento, não é possível saber quem deve escrever o roteiro e dirigir Mulher-Maravilha 3, já que Jenkins aparentemente está fora do projeto. Contudo, Superman: Legacy chega aos cinemas em 2025, dando início ao novo DCU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui