Mulher-Maravilha
Mulher-Maravilha - Divulgação

Para a alegria dos fãs, foi confirmado por James Gunn, que o novo DCU terá Mulher-Maravilha. Ainda segundo James, não teremos que esperar muito para a chegada da heroína nesta nova fase da DC.

Assim sendo, os super-heróis lovers estão cada vez mais curiosos sobre o que vem por aí! E se você faz parte deste grupo de fãs ansiosos, não se preocupe. Vamos te deixar por dentro das novidades envolvendo nossa guerreira amazona favorita. É só acompanhar até o final e conferir!

Novo DCU terá Mulher-Maravilha

James Gunn
James Gunn – Divulgação

Recentemente, James Gunn, o mais novo chefe criativo da DC e diretor de O Esquadrão Suicida, confirmou através de seu Twitter que a heroína está sim nos seus planos futuros.

Após uma pergunta de um fã, o diretor deixou claro que a aparição de Mulher-Maravilha também não deve demorar. Pelo que já sabemos, há uma série da HBO Max, Paradise Lost, que terá como foco as amazonas de Themyscira e os atritos políticos por trás de uma sociedade inteiramente formada por mulheres. Entretanto, a história vai se passar anos antes da heroína sequer ter nascido.

Continue depois da publicidade

Porém, uma dúvida para a qual ainda não houve resposta, foi sobre quem vai interpretar Diana futuramente. A atriz Gal Gadot já se tornou querida pelos fãs da DC, visto que interpretou a Princesa Amazona bem mais de uma vez, tanto nos filmes próprios da heroína quanto em Liga da Justiça de 2017 e 2021, além de em Batman vs. Superman.

Sabemos também que Gal iria interpretar Diana Prince novamente, em um terceiro filme que estava em desenvolvimento desde 2020. No entanto, os planos para um novo longa não saíram do papel.

O que nos resta agora é esperar atualizações sobre o futuro do Universo DC e sobre qual será o papel da heroína nesta nova fase, mas o que sabemos com certeza é que no novo DCU terá Mulher-Maravilha, e em breve.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui