Joel em The Last of Us
Joel em The Last of Us - Divulgação

Recentemente, os criadores da série contaram ao público como seria final alternativo da 1° temporada de The Last of Us.

Assim, eles falaram também sobre o processo decisivo onde acabaram optando por seguir os acontecimentos do jogo.

Então, se você é fã e quer saber mais sobre como se daria este final alternativo, fique com a gente até o fim e fique por dentro de tudo.

Como seria o final alternativo de The Last of Us

Episódio final de The Last of Us

Segundo Neil Druckmann e Craig Mazin, havia um possível final alternativo para The Last of Us. Neste final eles tomariam um pouco de liberdade e deixariam o final um tanto diferente de como foi no jogo.

Continue depois da publicidade

Assim, a cena final se daria da seguinte forma: Ellie e Joel seguindo separados seus caminhos até Jackson, com um ar melancólico. Então, a tela ficaria preta após mostrar os dois indo por diferentes direções.

Entretanto,eles tiveram de parar e analisar o que os espectadores e fãs do jogo iriam pensar ao ver que o final não era o esperado.

E depois de considerar todas as variáveis de opiniões sobre o assunto, decidiram deixar o final que foi ao ar, mostrando acontecimentos mais condizentes com os do jogo.

Um pouco mais sobre The Last of Us

The Last of Us é uma série da HBO que estreou em janeiro deste ano. A produção é uma adaptação do jogo de 2013 da Naughty Dog.

Continue depois da publicidade

O jogo se trata de um survival horror, onde o planeta está infestado pelos infectados, criaturas canibais contaminadas pelo fungo Cordyceps.

Assim, tanto na série quanto no jogo, podemos acompanhar os dois protagonistas Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bela Ramsay) numa jornada onde buscam pela sobrevivência e cura do fungo mortal.

Se você quer conferir essa série emocionante, pode encontrar a primeira temporada de The Last of Us completa nos catálogos da HBO e da HBO Max.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui