Shawn Levy novo Star Wars
Shawn Levy novo Star Wars - Imagem: Divulgação

Shawn Levy está se tornando um dos grandes diretores da década. Afinal, o cineasta comandou boa parte dos episódios de Stranger Things, um dos maiores sucessos da atualidade. Além disso, ele também é responsável pelo sucesso de Projeto Adam, Free Guy e até mesmo Uma Noite no Museu. Seu trabalho mais recente está em produção, em mais uma parceria com Ryan Reynolds, afinal, é ele que estará no comando de Deadpool 3, que tem estreia marcada para 2024.

Mas agora, Shawn Levy pode ter um dos seus maiores trabalhos de sua carreira. Isso porque o cineasta, que é um dos homens mais ocupados de Hollywood está em negociações para dirigir o novo filme do universo Star Wars.

O responsável por divulgar a notícias foi o Deadline, que afirma que o novo filme da franquia estrearia bem a tempo do final da última temporada de Stranger Things na Netflix, como também após o terceiro filme do Mercenário Tagarela. Vale lembrar que o último, promete trazer o retorno de Hugh Jackman no papel de Wolverine na nova produção da Marvel. Isso, após se despedir do mutante, no longa-metragem Logan de 2017.

Atualmente, Shawn Levy está produzindo Deadpool 3, que tem estreia programada para 8 de novembro de 2024. Enquanto isso, ele também deve comandar pelo menos dois episódios da famosa série adolescente da Netflix. Isso, antes de embarcar em sua primeira aventura para uma galáxia muito, muito distante. Ou seja, o novo projeto da saga Star Wars ainda deve demorar um bocado para sair.

Vale lembrar que o último filme da franquia foi A Ascensão de Skywalker, como o nono episódio da saga oficial Skywalker. O longa de 2019 foi alvo de inúmeras críticas negativas, e desagradou os fãs da franquia. Enquanto isso, os projetos que estão sendo desenvolvidos no momento são, um filme de Taika Waititi (Thor:Ragnarok) e outro de Damon Lindelof (Watchmen). Além disso, Rogue Squadron de Patty Jenkins (Mulher-Maravilha), e mais um de Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, que dessa vez, deve atuar como produtor. Entretanto, todos seguem sem uma possível data de estreia.

Sendo assim, é impossível dizer quanto o projeto de Shawn Levy para Star Wars pode entrar nesta lista. Afinal, pode estrear antes, ou depois de qualquer um dos nomes citados já confirmados acima. Além disso, e Levy ainda não se pronunciou oficialmente sobre qualquer projeto na franquia Star Wars.

Enquanto isso, as futuras produções do famoso universo que já possuem data marcada, é a segunda temporada de Andor, no Disney+. Enquanto isso, a terceira temporada de The Mandalorian já até mesmo ganhou seu primeiro trailer. Por fim, The Acolyte e Ahsoka estão em processo de produção.

Vale lembrar que a quinta última temporada de Stranger Things pode chegar ao streaming entre 2023 e 2024. Enquanto isso, a primeira temporada de Andor, que se passa no mesmo universo que Star Wars, está disponível no Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui