3ª Temporada de The Mandalorian
3ª Temporada de The Mandalorian - Imagem: Disney+

A Disney+ divulgou o trailer da 3ª Temporada de The Mandalorian, com a volta da jornada épica de Din Djarin e Grogu (Baby Yoda). O vídeo foi a público, no dia 10 de setembro, durante o D23. Evento que promete trazer todas as novidades do estúdio da Disney, incluindo Marvel e Lucasfilm. A produção, estará de volta em breve com a querida dupla enfrentando uma nova ameaça.

Durante os quase dois minutos de prévia, podemos conferir momentos de tensão, com ação extrema em contras com a fofura que só o Baby Yoda consegue demonstrar. Ao que tudo indica, Grogu descobre que Din Djarin não é o único Mandaloriano. Confira o vídeo dublado com detalhes logo abaixo:

Desse modo, a produção deve dar sequência aos eventos O Livro de Bob Fett. Com as aventuras de Din Djarin, um mercenário regido pelo código de honra dos Mandalorianos durante o período Imperial da galáxia. Nesse sentido, o protagonista é um solitário que trabalha como caçador de recompensas. Viajando por todos os territórios da galáxia, antes da criação da temida Primeira Ordem.

Agora, após ter conquistado o Sabre Negro, ele prepara o terreno para uma nova missão, retornar ao planeta Mandalore. Contudo, o trailer apresenta uma fuga constante na galáxia, após a criação de um culto. Mas o grupo não parece nada seguro, com Bo-Katan sendo um grande empecilho para o protagonista. Afinal, alega que Din Djarin dividiu o povo de Mandalore Entretanto, quem promete aparecer para dar o toque que falta a produção é Grogu, seu companheiro de viagem.

Continue depois da publicidade

Nesse sentido, a produção trás o retorno de Pedro Pascal (Narcos) no papel do protagonista, junto a Giancarlo Esposito (The Boys) como Moff Gideon e Katee Sackhoff (Riddick – A Ascensão) como Bo-Katan Kryze, agora, como antagonista da trama. Além disso, Gina Carano (Deadpool) e Carl Weathers (Rocky: Um Lutador) também marcam presença.

Vale lembrar que The Mandalorian  é uma criação de Jon Favreau (Homem de Ferro), enquanto Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones) cuida da direção e o roteiro de alguns episódios. Além disso, alguns dos novos diretores da 3ª Temporada de The Mandalorian incluem Bryce Dallas Howard (Jurassic World: Domínio), Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso), Peyton Reed (Homem-Formiga e a Vespa ) e Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate).

Sinopse Oficial: “O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.”

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no catálogo do  Disney+. Enquanto isso, a próxima série Star Wars será Andor, que estreia no dia 21 de setembro. Por sua vez, a 3ª Temporada de The Mandalorian tem data marcada para fevereiro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui