Star Wars: Andor
Star Wars: Andor - Imagem: Lucasfilm

Faltando menos de um mês para sua data de estreia, a Lucasfilm divulgou o novo cartaz de Andor. A nova série do universo Star Wars, derivada de Rogue One, chega ao streaming do Disney+ no dia 21 de setembro. A produção que trás Diego Luna (O Terminal) como personagem principal, deve adicionar três episódios de uma só vez no streaming.

O cartaz é impressionante, com uma pegada bem mais sombria, além de Diego Luna, o elenco principal aparece no material. Segundo a arte, “a rebelião está começando” e devemos esperar muito por ai. Além disso, a arte é bem mais sombria do que as outras produções do universo Star Wars que foram ao ar pela Disney+. Ou seja, a trama deve ser um tanto mais adulta que as anteriores. Confira o pôster que saiu nas redes sociais da série, logo abaixo:

A primeira temporada, que conta com 12 episódios, explora as aventuras do espião Cassian Andor antes dos acontecimentos de Roque One: Uma História Star Wars (2016). Sendo assim, vamos conferir o piloto ao se envolver com a Aliança Rebelde, que luta contra a opressão do Império. Tudo isso no período de ascensão política entre os Episódios III e IV. Por fim, também vamos acompanhar os contos do espião, e as suas missões ousadas que restauram a esperança da galáxia, contra o Império.

Além de Luna, o elenco conta com Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) novamente como o guerrilhero Saw Gerrera e Genevieve O’Reilly (A Lenda de Tarzan) como a líder rebelde Mon Mothma. Além disso, Adria Arjona (Esquadrão 6), Denise Gough (Guerrilla), Stellan Skarsgård (Chernobyl) e Kyle Soller (The Titan) também estão no elenco. Por fim, Ewan McGregor (Moulin Rouge) também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem) volta como Snoke.

Os três primeiros episódios chegam no Disney+ no dia 21 de setembro após um adiamento. Ao longo dos demais capítulos, a produção segue com estreias semanais. Por fim, Ben Caron (The Heist), Susanna White (Boardwalk Empire) e Toby Haynes (Black Mirror) atuam como diretores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui