andor-ganha-novo-trailer

A próxima série do universo Star Wars, “Andor“, ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (1) e teve sua estreia adiada para setembro.

Assim como no trailer anterior, a prévia trouxe um clima de tensão. Tudo indica que “Andor” irá trazer a história de Cassian Andor (Diego Luna), com muita ação. Assista:

O protagonista da série, Cassian Andor, apareceu pela primeira na saga em Rogue One: Uma História Star Wars. Assim, a produção da Disney+ acompanha os passos do espião rebelde sete anos antes dos eventos do filme.

Diego Luna, que também é produtor executivo da série, comentou em entrevista que o público irá conhecer Cassian quando ele ainda não sabe do que é capaz:

Nós vamos encontrá-lo quando a vida estiver difícil, é uma vida muito sombria e interessante porque é apenas um cara normal que de repente tem que se tornar parte de algo maior, tem que se tornar parte de uma comunidade que cresce. É o início das origens de uma revolução, e é uma bela história porque nos lembra do que somos capazes, do que todos somos capazes. Não há Jedi por perto – são as pessoas que têm que assumir o controle.

Além do novo trailer, Andor também ganhou uma nova data de estreia. Anteriormente, a série iria estrear em 31 de agosto. Contudo, só chegará ao catálogo do streaming em setembro, de acordo com o anúncio.

Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough, Kyle Soller, bem como Fiona Shaw e Forest Whitaker integram o elenco.

Andor” terá 12 episódios e estreia na Disney+ no dia 21 de setembro. Na ocasião, os três primeiros episódios ficarão disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui