Guardiões da Galáxia vol. 3
Guardiões da Galáxia vol. 3 - Imagem: Marvel Studios

Para quem estava acostumado com filmes com mais de duas, a curta duração das novas produções no UCM / MCU – Universo Cinematográfico da Marvel tem deixado alguns fãs chateados. Contudo, parece que em Guardiões da Galáxia vol. 3 as coisas devem voltar ao “normal”. Afinal, durante uma entrevista recente o diretor do filme, James Gunn (Pacificador), afirmou que Guardiões da Galáxia vol. 3 será mais extenso do que os dois primeiros filmes da franquia. Não só em questão de duração, mas também em todos os sentidos, prometendo ser também o mais emocionante.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia, afirmou que o terceiro filme será o maior de todos em todos os sentidos.

“Este é um filme muito maior do que os outros dois filmes, e é um filme muito mais emocional do que os outros dois. Além disso, é mais longo do que os outros dois filmes, ele é maior em todos os sentidos.” Revela Gunn.

Além disso, Karen Gillian que vive a personagem Nebulosa também esclareceu anteriormente toda a carga emocional da trama. “Houve, é claro, muita diversão no filme e vemos sequências divertidas onde a emoção não é tão pesada, mas, há cenas em que a emoção é maior que nunca no mundo dos Guardiões. Foi difícil passar por alguns deles”, afirmou Gillian. Ela continua, “Definitivamente parece o mais épico. É complexo, e os personagens estão tendo que lidar com isso. É muito emocional para todos eles. E também estamos lidando com o fato de que este é o fim de uma espécie de era, e então há muita emoção.”

Vale lembrar, que Guardiões da Galáxia Vol. 2 garante cerca de duas horas e dezessete minutos de duração é até então, o maior filmes dos Guardiões.

Em Guardiões da Galáxia vol. 3 veremos uma trama bem mais emocional, ao retratar o grupo de desajustados bem diferente após Vingadores: Ultimato. Afinal, Peter Quill segue se recuperando após perder Gamora . Além disso, terá que reunir novamente a sua equipe para defender o caos ao redor do universo. Uma missão que, se não concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

O longa contará com a volta dos atores Chris Pratt (A Lista Terminal), Zoe Saldana (Avatar: O Caminho da Água), Dave Bautista (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Vin Diesel (O Último Caçador de Bruxas), Bradley Cooper (Sniper Americano), Karen Gillan (Doctor Who) e Pom Klementieff (Thor: Amor e Trovão) como a equipe que tanto amamos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas do Brasil no dia 5 de maio de 2023. Enquanto isso, os heróis devem dar as caras em um especial de Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui