Diego Luna em Star Wars: Andor
Diego Luna em Star Wars: Andor - Imagem: Disney+

Com os três primeiros episódios de Star Wars: Andor prestes a estrear no dia 21 de setembro. A página oficial da saga dentro do Twitter, divulgou um novo teaser da produção. Ao que tudo indica, a guerra está próxima, na prévia divulgada pelo Disney+. Além disso, o vídeo destaca alguns personagens da Rebelião, prontos para irem contra o Império.

O material, que também foi ao ar na televisão como um comercial, conta com a legenda: “A rebelião vai se erguer. A série original ‘Star Wars: Andor‘ estreia em 21 de setembro, com três episódios, apenas no Disney+.” Confira o vídeo em detalhes logo abaixo:

Pelo que podemos ver no vídeo, a produção deve resgatar alguns elementos icônicos da franquia. Assim como um Destroier Imperial e caças TIE. Além disso, como a trama se passa cinco anos antes do que vimos em Rogue One: Uma História de Star Wars, acompanhamos o retorno de Saw Gerrera. O líder da facção rebelde acaba se sacrificando no longa-metragem de 2016. Desse modo, vamos pode um pouco mais da sua história, e as motivações do personagem.

Além de Diego Luna (Narcos: México) como o personagem principal, o elenco ainda conta com a volta de Ewan McGregor (Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível) como Obi-Wan Kenobi e Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Snoke. Por fim, os outros nomes do elenco são Genevieve O’Reilly (Segredos do Passado), Adria Arjona (Esquadrão 6), Fiona Shaw (Harry Potter e a Pedra Filosofal), Denise Gough (Guerrilla), Stellan Skarsgård (Chernobyl), e Kyle Soller (The Titan). Além disso, Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) como citado acima, será Saw Gerrera.

Enquanto isso, a trama que se passa anos antes de Rogue One, tem como personagem principal Cassian Andor. Sendo assim, a série mostrará os primeiros passos de Andor como o espião Rebelde, durante os primeiros anos de formação da Rebelião. Além disso, o personagem deve estrar em missões ousadas a fim de restaurar a esperança das galáxias contra o Império.

Com duas temporadas já confirmadas, Star Wars: Andor estreia no dia 21 de setembro com 3 dos seus 12 episódios de uma só vez. Mais adiante, os capítulos serão lançados no streaming do Disney+ semanalmente. A produção conta com a direção Ben Caron (The Heist), Susanna White (Nanny McPhee e as Lições Mágicas) Toby Haynes (Black Mirror).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui