Wolverine de Hugh Jackman
Wolverine de Hugh Jackman - Imagem: Divulgação

Uma notícia pegou os fãs completamente de surpresa, nesta quarta-feira, dia 28 de setembro. Afinal, o astro Ryan Reynolds anunciou através da sua conta oficial no Twitter, que seu novo filme, Deadpool 3 será lançado no dia 6 de setembro de 2024.

Mas apesar da grande notícia, não foi essa a maior delas. Afinal, o que realmente chamou a atenção do público é que o longa-metragem trará o retorno de um dos mutantes mais amados dos fãs. Sim ele mesmo, o Wolverine de Hugh Jackman. Por fim, o retorno do personagem é a grande novidade em questão.

Na realidade, a dupla em si, esclareceu a grande novidade. Apesar do lançamento já ser um baque e tanto, a surpresa em si foi completamente ofuscada, pelo retorno do Wolverine de Hugh Jackman. Afinal, o longa-metragem será o primeiro da saga do Mercenário Tagarela, a fazer parte do MCU, ou seja, isso quer dizer que o Wolverine também será?

Por sua vez, o anúncio foi feito de uma forma completamente hilária, como sempre é esperado dos filmes do Deadpool. No vídeo, Reynolds mostra sua preparação para viver o personagem da Marvel, e como “buscou em sua alma” motivações para viver o personagem.

Continue depois da publicidade

Mas acaba falando a verdade, e como não tem nada para mostrar aos fãs. Enquanto isso, somos surpreendidos por Jackman passando ao fundo. No momento, Reynolds pergunta: “Hey, Hugh, quer interpretar o Wolverine mais uma vez?”. E ele responde: “Sim, claro, Ryan”. Por fim, o anúncio termina, com o símbolo do Deadpool, sendo cortado pelas garras de Wolverine.

Confira a seguir:

Vale lembrar, que Hugh Jackman se despediu do papel no aclamado filme Logan (2017). Contudo, o próprio diretor revelou que a morte do personagem, não fará diferença alguma, e nada deve mudar. Afinal, vale lembrar que Logan se passa no futuro, em 2029. Por sua vez, apesar da despedida, Jackman já havia falado sobre seu desejo em viver o personagem novamente.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, o primeiro Deadpool (2016) contou com a direção de Tim Miller. Por sua vez, o segundo filme do mercenário tagarela, ficou por conta de David Leitch, ambos com muito bom humor. Desse modo, Deadpool 2 (2018) se tornou a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde só foi quebrado em 2019, quando Coringa (2019) de Todd Phillips foi ao ar.

Enquanto isso, Deadpool 3 conta com a direção de Shawn Levy (Stranger Things) e o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pelos dois filmes anteriores. Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin também serão os novos roteiristas. Reynolds e Levy já trabalharam juntos em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022).

Por fim, Deadpool 3 será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18). Enquanto isso, o longa marca a presença do Wolverine de Hugh Jackman estreia em 6 de setembro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui