Hugh Jackman
Imagem: X-Man/ divulgação

A muito tempo os fãs esperam pelo anúncio do retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine, sendo que cada declaração feita sobre desse assunto, gera muitos comentários e especulações por toda a internet.

Jackman despediu-se do personagem, em Logan, filme de 2017, dirigido por James Mangold, que se tornou muito aclamado pelos fãs, além de render um recorde no Guinness Book de “maior carreira interpretando um herói da Marvel em live action” para o ator.

Ao longo dos 17 anos em que interpretou o Wolverine, Hugh Jackman atuou em 11 filmes sob o selo Marvel Comics como um mesmo personagem.

Mesmo antes do lançamento do filme “Logan”, o ator já havia declarado que não iria mais interpretar o mutante, mas com a Fase 4 do UCM mergulhando em universos paralelos e realidades alternativas, a possibilidade de seu retorno, se tornou uma teoria mais palpável.

Wolverine
Imagem: Wolverine/ Reprodução

Depois de algumas postagens de fotos nas redes sociais, com Jackman ao lado de Kevin Feige no mês passado, foi como reacender uma chama de esperança, mas as especulações foram novamente desmentidas com outro banho de água fria.

Em entrevista ao canal Jake’s Takes, o ator voltou a falar sobre os rumores de ter recebido propostas da Marvel, após os eventos da série Loki abrirem as portas do multiverso para as produções live-action.

Hugh Jackman negou tudo, e ainda aproveitou para mais uma vez, fazer piadas com Ryan Reynolds (interprete do anti-herói Deadpool) que vive fazendo campanhas pelo retorno de Jackman ao papel de Logan, na esperança de poderem contracenar novamente e desfazer a má impressão deixada em “XMen Origins: Wolverine” de 2009.

“Ainda é um personagem que mora no meu coração. Mas eu sei que acabou. Diga isso a quem você quiser. Por favor, diga isso a Ryan. Porque ele meio que, não acredita em nada, diz que estou brincando, por favor”

Durante outra entrevista concedida ao ScreeRant no último dia 10, mais uma vez o ator negou que estaria negociando sua participação nos filmes do Marvel Studios, acabando de vez com a esperança dos fãs, e também a de Ryan Reynolds.

“Está no meu passado, cara. Não conte para ninguém, tudo bem? E me deixe dizer mais uma coisa: como eu disse, não se passa um dia em que eu não seja incrivelmente grato por ter sido uma parte do Universo Marvel… Foi o papel de uma vida. Então, eu nunca quero que as pessoas pensem, quando eu digo que para mim acabou, que é desdém. Foi um dos maiores capítulos da minha vida”

Contudo, essas declarações vão na contra-mão do que o ator tinha postado recentemente, onde instigava os fãs do personagem, com duas imagens publicadas nos stories do Instagram.

A primeira delas foi uma arte feita pelo designer Bosslogic, que mostra o punho de Logan com suas garras à mostra.

A segunda era uma foto antiga, em que Jackman aparece ao lado de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, que hoje detém os direitos cinematográficos da franquia X-Men. Confira você mesmo, e tire suas próprias conclusões:

Hugh Jackman
Imagem: Hugh Jackman e Kevin Feige/ Fotos do Instagram

Hugh Jackman se tornou um dos atores mais conhecidos e rentáveis de Hollywood, e muito disso devido ao sucesso da franquia X-Man nos cinemas. Nascido na Austrália, Jackman se interessou por teatro em seu último ano na faculdade de comunicação.

Ele iniciou a carreira de ator em 1994 e trabalhou em várias peças teatrais, até alcançar a fama, após ser escolhido para viver o mutante Logan, mais conhecido como Wolverine.

Jackman também estrelou outros filmes de sucesso, como “Van Helsing“, “O Grande Truque“, “Gigantes de Aço“, “Os Miseráveis” e “O Rei do Show“, além de nunca parar de atuar em peças teatrais e também ter realizado alguns trabalhos como cantor.

Desde que a Disney adquiriu a 21st Century Fox no começo de 2019, especula-se qual será o futuro de Logan e os demais X-Men no UCM, mas muito pouco foi revelado oficialmente, sobre como ou quando será a estreia dos mutantes nos filmes do Marvel Studios.

Há quem diga que a postura de negação de Hugh Jackman em relação ao retorno de sua atuação como Wolverine seja apenas uma estratégia comercial, pois todos nós sabemos que isso poderia ser muito lucrativo para o estúdio e também para o ator.

Muitos acreditam que a proposta certa fará com que ele mude de ideia e volte a interpretar um dos personagens mais queridos e importantes para a história da marca Marvel.

Além disso, os fãs nunca perderam a esperança de vê-lo atuando ao lado de outros heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Vamos lá Ryan Reynolds, estamos juntos nessa campanha, não podemos desistir!!!

Hugh Jackman
Imagem: X Man/

E aí nerds, será que ainda iremos ver Hugh Jackman interpretando o Wolverine nos filmes do Marvel Studios. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando as notícias e análises da equipe Proddigital POP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui