Diego Luna em Andor
Diego Luna em Andor - Imagem: Disney+

Faltando poucas semanas para estrear no catálogo do Disney+, a série Andor, prelúdio de Rogue One: Uma História Star Wars (2016)  ganhou sua prévia final durante o painel da Lucasfilm da D23 Expo. Vale lembrar que a o trailer inédito, em mais uma produção do universo Star Wars, mostra de forma épica para que veio.

Confira a baixo, o vídeo em detalhes na sua versão dublada:

Durante a prévia, podemos notar que toda a galáxia está assustada em frente as ações do Império. E mais uma vez, os rebeldes lutam com a esperança de que dias melhores virão, em uma guerra contra o Império. Por sua vez, o rebelde Cassian Andor interpretado pelo ator Diego Luna é o foco do vídeo.

Além do trailer, outra informação sobre a série derivada de Rogue One foi a público. Afinal, a produção contará com um total de 24 episódios divididos em duas partes. Desse modo, os doze primeiros episódios serão dirigidos por Ben Caron (The Heist), Susanna White (Nanny McPhee e as Lições Mágicas) e Toby Haynes (Black Mirror). Contudom, ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada.

Continue depois da publicidade

Assim, nos 12 primeiros episódios, veremos as aventuras de Cassian Andor durante os seus primeiros anos de formação da Rebelião. Isso, anos antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars. Desse modo, a produção dará uma visão mais profunda de suas origens, com missões especiais cheias de espionagem. Além disso, o seu envolvimento com a Aliança Rebelde para restaurar a paz da galáxia contra o poder opressivo do Império.

Por fim, a trama que é descrita como um thriller de espionagem, ganhou sua descrição pela Lucasfilm: “A série Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer. A série traz a história da crescente rebelião contra o Império e como pessoas e planetas se envolveram. É uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará no caminho que está destinado a transformá-lo em um herói rebelde.”

Além de Diego Luna (Festa no Céu), o elenco ainda conta com Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) novamente como o guerrilhero Saw Gerrera, Genevieve O’Reilly (Segredos do Passado) como a líder rebelde Mon Mothma, Ewan McGregor (Moulin Rouge) que também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi e Andy Serkis (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel) que volta como Snoke. Por fim, outros nomes do elenco incluem Stellan Skarsgard (Chernobyl), Adria Arjona (Esquadrão 6) e Kyle Soller (The Keeping Room).

Por fim, a primeira temporada de Andor chega ao catálogo do Disney+ no dia 21 de setembro, com seus três primeiros episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui