quarteto-fantástico-diretor

O novo filme do Quarteto Fantástico pode contar com Matt Shakman como diretor. De acordo com informações do Deadline, Shakman – que foi responsável por WandaVision – está em negociações iniciais para assumir o novo projeto da Marvel Studios.

Anteriormente, a direção do filme estava sob o comando de Jon Watts, que dirigiu a nova trilogia do Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland. Contudo, Watts deixou a produção, pois precisava de uma pausa do universo dos quadrinhos.

Em seguida, a Marvel começou a procurar alguém que pudesse substituir o diretor. Desse modo, o nome de Matt Shakman aparece como uma possibilidade, já que ele esteve no comando de WandaVision, um dos sucessos da Marvel para a Disney+.

O novo filme do Quarteto Fantástico ganhou uma previsão de estreia durante a San Diego Comic-Con 2022. O longa irá estrear em 8 de novembro de 2024 e será responsável por apresentar a “primeira família da Marvel” em seu Universo Cinematográfico.

De acordo com Kevin Feige, a produção inicia a Fase 6 do MCU que, em seguida, terá dois filmes dos Vingadores: “Vingadores: Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui