Paul Rudd em Only Murders in The Building
Paul Rudd em Only Murders in The Building - Imagem: Guia Disney Plus Brasil

O ator Paul Rudd foi confirmado nesta terça-feira dia 23 de agosto, no elenco da série Only Murders in the Build do streaming Hulu. Ele fará parte do elenco da terceira temporada do programa, mas ainda não se sabe se vai aparecer como convidado, ou terá um papel regular na trama.

Contudo, ele deve reprisar o papel de Ben Glenroy, que já apareceu no último episódio segundo ano da produção. Glenroy é um ator da Broadway, que estrelou a peça de Oliver. Ao que tudo indica, após o que aconteceu no último capítulo, ele pode ser o foco do próximo ano.

A confirmação da informação veio através da Variety, após a breve aparição surpresa de Rudd ao final da última temporada. Segundo John Hoffman, criador da série, Rudd: “Será uma clara fonte das muitas perguntas que virão e, como sempre acontece na nossa série, das muitas reviravoltas. Ele ainda continua, Nossas vítimas sempre são importantes para o desenvolvimento da narrativa, então estamos muito ansiosos para retorno do Paul Rudd.”

Vale lembrar que durante a 2ª temporada de Only Murders in the Building, Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) precisaram limpar seus nomes após serem acusados do assassinato de Bunny. Além disso, tal acusação faz com que o trio seja tema de um poadcast. Enquanto isso, eles investigam a real identidade do assassino de Bunny.

Por sua vez, a trama em si acompanha a vida de três morados de um edifício. Eles são viciados no gênero true crime, ou seja, crimes reais. No entanto, se veem envolvidos em um crime de verdade, após uma morte dentro de um dos apartamentos de Upper West Side, bairro nobre da cidade. Desse modo, eles usam todo o conhecimento que possuem pelo gênero, para decifrar as pistas e descobrir a verdade por trás do crime.

Vale lembrar que atualmente, Rudd é o intérprete de Scott Lang, o Homem-Formiga dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Sua próxima aparição deve ser no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em 2023.

Nos Estados Unidos, Only Murders In The Building é uma série original do streaming Hulu. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil pela Star+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui