Bill Murray
Bill Murray - Imagem: Divulgação

Após muitos rumores, foi confirmado que o vilão MODOK, vai aparecer de fato em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. O personagem será interpretado por Corey Stoll, responsável também por interpretar o Jaqueta Amarela no primeiro filme. Além disso, o famoso ator Bill Murray, mais conhecido por seu papel icônico em Caça-Fantasmas também deve dar as caras na trama, como Krylar. O anúncio foi feito durante o painel da Marvel, na San Diego Comic-Con.

A Marvel confirmou no sábado, dia 24 de junho, durante seu painel na San Diego Comic-Con que MODOK será um dos vilões de Homem-Formiga 3. Quem fica a cardo de interpretar o personagem é, Corey Stoll. Nesse sentido, o ator volta a franquia após interpretar o Jaqueta Amarela. Até o momento, não está confirmado como pode o mesmo ator interpretar os dois personagens. Mas muitas teorias existem, afinal o multiverso foi aberto. E também vale lembrar que o personagem será provavelmente em CGI.

Desse modo, também foi anunciado a presença do ator Bill Murray que estava sendo especulada a meses. Durante o evento, todo o elenco do filme subiu ao palco ao lado do diretor Peyton Reed (Sim Senhor).

Por fim, exibiram algumas imagens do novo filme, assim como o pôster oficial, com Kang, O Conquistador. Falando nele, parece que o super vilão não vai estar sozinho em busca do domínio. Afinal, MODOK, embora não tenha seu papel claramente identificado, também estará presente na trama.

Continue depois da publicidade

Muitos especulam, que na verdade, MODOK, irá adicionar e muito, ao vilão de Jonathan Majors, que embora ainda seja a maior ameaça, vai ter ajuda. Vale lembrar que MODOK, é um dos vilões mais queridos dos fãs. Embora não sabemos seus planos, não podemos esquecer que o personagem curioso é apenas uma enorme cabeça com braços e pernas minúsculas que voa em um dispositivo tecnológico. Ou seja, é bem provável que a participação de Corey Stoll seja um pouco ou completamente feita por CGI.

Enquanto isso, Murray será Krylar, personagem que faz parte do micro verso, no filme provavelmente ele será um governante do reino quântico. Contudo, pouco se sabe sobre seu papel no filme, mas o ator deu a entender que será um “cara malvado”.

Vale lembrar que Homem-Formiga e Vespa: Quantumania será o primeiro filme da Fase 5 do UCM. Além disso, quem estava presente no evento, conseguiu dar uma visão detalhada do trailer do filme que foi ao ar. Nele, Scott Lang está muito satisfeito consigo, após salvar o mundo e segue curtindo seu status de celebridade. Contudo, a festa acaba quando sua filha Cassie é presa. Após concordar com participar dos experimentos, ela acaba entrando no Reino Quântico. Por fim, Scott a segue e dá de cara com Kang, o Conquistador. Por fim, o Homem-Formiga diz a Kang: “Sou um Vingador”, e Kang responde: “Eu sou um conquistador”.

Assim, o filme se passa após dois anos dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Enquanto isso, o vilão que conhecemos sob uma variante em Loki como “Aquele que Permanece” promete ser o maior vilão da Marvel após a destruição de Thanos. Ou seja, o filme que abre a fase 5 será de suma importância para o multiverso.

Além de Bill Murray e Corey Stoll, o elenco principal irá retornar para o novo filme, incluindo Paul Rudd e Evangeline Lilly. Enquanto isso, Jonathan Majors como Kang Kathryn Newton será Cassie Lang, novos natrama. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui