DC Animated
DC Animated

Como é típico de todos os anos, a Warner Bros. Home Entertainment anunciou durante seu painel da DC na San Diego Comic-Con de 2022 vários novos filmes animados baseados nos quadrinhos da DC Comics que pertencem a DC Animated. Alguns deles são, Batman, Liga da Justiça, Legião dos Super-Heróis e muito mais. Tudo isso após exibirem com exclusividade Lanterna Verde: Tema Meu Poder no evento. Por fim, o publicitário Gary Miereanu conversou com o público sobre todas as novidades futuras.

Durante a premiere de Lanterna Verde: Tema Meu Poder na San Diego Comic-Con, a Warner Bros. Home Entertainment anunciou vários títulos de animações da DC Animated. Afinal, segundo o site CBR, que estava fazendo cobertura do evento, algumas animações anunciadas foram Batman: The Doom That Came to GothamLegion of Super-Heroes and Justice League: Warworld. Além disso, um projeto que ainda não possui título, sobre a Sociedade da Justiça da América.

Por fim, outros futuros títulos discutidos no painel foram Superman: Battle of the Super Sons e RWBY x Justice League. Contudo, o anúncio desses filmes já ocorreram anteriormente, já que Battle of the Super Sons também foi uma ideia durante a DC FanDome 2021 e já teve seu primeiro trailer lançado em junho de 2022, já o lançamento será em outubro. Enquanto isso, RWBY x Justice League teve seu anúncio feito junto com o trailer de junho.

Nesse sentido, vale lembrar que após o lançamento de Superman: O Homem do Amanhã em 2020 um novo universo começou nos filmes de animação. Tal universo foi apelidado de Tomorrowverso, nele fazem parte Lanterna Verde: Tema Meu PoderSociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial (2021)Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte Um (2021)Parte Dois (2021).

Trailer legendado de Lanterna Verde: Tema Meu Poder

O novo filme da DC Animated terá como foco John Stewart no Tomorrowverso, no filme intitulado Lanterna Verde: Tema Meu Poder. O primeiro trailer, confirma a origem e toda a jornada do personagem, além de algumas participações especiais, confira abaixo:

Sinopse oficial: “Dispensado pela Marinha, John Stewart está em uma encruzilhada em sua vida, que fica ainda complicada ao receber um anel extraterrestre que lhe concede os poderes do Lanterna Verde. Infelizmente, o anel não vem com instruções, mas vem com bagagem, como uma horda de assassinos interplanetários empenhados em eliminar todos os Lanternas Verdes do universo. Agora, com a ajuda de Arqueiro Verde, Adam Strange e Mulher-Gavião, esse soldado relutante deve viajar para o coração de uma guerra entre Rann e Thanagar, e de alguma forma ter sucesso onde todos os outros Lanternas Verdes falharam.”

O encarregado da direção do longa animado é Jeff Wamester (Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial) e Butch Lukic atua como produtor supervisor. Enquanto isso, as vozes são de Aldis Hodge como Lanterna Verde John Stewart, Jimmi Simpson como Arqueiro Verde e Jamie Gray Hyder como Mulher-Gavião. O filme será lançado em 4K, Blu-ray e DVD previsto para 26 de julho nos EUA, ainda sem data de estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui