a-casa-do-dragão-segunda-temporada

A HBO acaba de renovar “A Casa do Dragão” para uma segunda temporada, de acordo com informações do Deadline.

A renovação chega logo após o sucesso do lançamento, já que a série garantiu a melhor estreia de uma série da HBO nos Estados Unidos. Em seu primeiro episódio, a produção atraiu quase 10 milhões de espectadores no canal e no streaming.

Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, fez uma declaração, parabenizando a equipe e elenco da produção:

Nosso elenco e equipe fenomenais enfrentaram um enorme desafio e superaram todas as expectativas, entregando um programa que já se estabeleceu como um programa imperdível. Um enorme obrigado a George, Ryan e Miguel por nos liderar nesta jornada. Não poderíamos estar mais animados para continuar dando vida à saga épica da Casa Targaryen com a segunda temporada.

Continue depois da publicidade

A trama do derivado de Game of Thrones se passa centenas de anos antes dos eventos da produção original. Desse modo, acompanha a disputa pelo Trono de Ferro entre Daemon Targaryen (Matt Smith) e Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock/Emma D’arcy).

Além de Smith, Alcock e D’arcy, o elenco inclui Olivia Cooke, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, bem como Sonoya Mizuno, e Rhys Ifans.

A 1ª temporada de “A Casa do Dragão” terá 10 episódios, que estreiam sempre aos domingos, às 22h, na HBO e na HBO Max. Enquanto o segundo episódio não chega, você pode conferir o piloto da série no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui