a-casa-do-dragão-hbo-max

Os dragões estão de volta! Com lançamento no último domingo (21), “A Casa do Dragão” garantiu a melhor estreia de uma série da HBO nos Estados Unidos. A produção atraiu quase 10 milhões de espectadores no canal e no streaming, de acordo com informações do Deadline.

Além disso, a estreia de “A Casa do Dragão” também superou a estreia de Game Of Thrones em 2011 em quase 350%, em termos de espectadores. Contudo, naquela época não havia HBO Max e o streaming era uma parte menor da indústria da TV.

O sucesso também se refletiu nas redes sociais. A série ficou em primeiro lugar no Trending Topics do Twitter por 14 horas seguidas e também atingiu a primeira posição do Google Trends.

A trama do derivado se passa centenas de anos antes dos eventos de “Game of Thrones“. Assim, acompanha a disputa pelo Trono de Ferro entre Daemon Targaryen (Matt Smith) e Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock/Emma D’arcy).

A 1ª temporada de A Casa do Dragão terá 10 episódios, que estreiam sempre aos domingos, às 22h, na HBO Max. Enquanto o segundo episódio não sai, você pode conferir o primeiro no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui