Giancarlo Esposito, mais conhecido por seus vilões Gus Fring em Breaking Bad, Stan Edgar em The Boys, além de Moff Gideon na franquia Star Wars, é um dos atores mais incríveis dos últimos anos. Há algum tempo, o astro está sendo cotado para interpretar algum herói ou vilão dos quadrinhos. Afinal, anteriormente, o público tinha esperança de que ele fosse Charles Xavier, dos X-Men, ou o Sr. Frio, icônico vilão do Batman. Contudo, parece que as coisas estão tomando seu devido lugar, e o desejo dos fãs pode enfim se tornar realidade, em um futuro filme da DC.
Leia também:
Afinal, durante uma aparição na convenção de fãs Comic Con Panama, o ator acabou entregando uma novidade. De acordo com suas próprias palavras, o astro tem tido conversas com James Gunn, um dos atuais chefes da DC Filmes. Existe a chance de que ele possa ganhar um papel nos futuros filmes do diretor. Confira abaixo o momento em que Giancarlo Esposito revela a novidade aos fãs:
De acordo com ele: “Eu estava conversando com James Gunn sobre a possibilidade de participar de um filme, então quem sabe? Pode acontecer em breve”, afirma Esposito.
Infelizmente, o ator não se aprofundou no assunto, tampouco revelou os detalhes sobre qual personagem pode interpretar. Mas o fato de James Gunn ser o diretor e roteirista de Superman: Legacy deixa pistas. Afinal, muitos acreditam agora que, devido ao legado do ator como vilões, o ator interpreta algo do tipo na nova aventura do kryptoniano. Contudo, Esposito deixa claro que ainda prefere interpretar um super-herói a um supervilão. Até porque, o currículo do ator já está bem completo no que diz respeito a vilões.
Vale lembrar que Giancarlo Esposito já participou de várias produções da DC, mais precisamente em animações. Afinal, o astro deu voz aos vilões Ra’s al Ghul e Black Spider nos filmes de animação de 2014, Son of Batman e Batman: Assault on Arkham. Além disso, dublou Lex Luthor na série Harley Quinn.
Superman: Legacy deve inaugurar de vez o novo DCU. O novo filme de James Gunn tem estreia marcada para o dia 11 de julho de 2025, nos EUA.