Sandra Bullock
Sandra Bullock na premier de A cidade Perdida - Imagem: Divulgação

Sandra Bullock é uma atriz extraordinária e muito amada. Sobretudo, talentosa e versátil ela consegue se dar bem todas as categorias de filme que se propõe a fazer. Drama, suspense e ficção científica, e é claro, seu forte, as comédias românticas. Afinal eu, que sou uma grande entusiasta de comédias românticas e acima de tudo, uma grande fã da atriz, fiz esta lista para mostrar o que há de melhor nas melhores comédias românticas de Sandra Bullock.

Em seu mais recente filme, A Cidade Perdida, podemos ver a atriz interpretando uma autora de romances. A principio, ela acaba em uma aventura na selva com o modelo da capa do seu livro, interpretado por Channing Tatum. Tudo é uma brincadeira muito engraçada e de boa índole. Afinal, o filme trás de volta, os sucessos românticos dos anos 80, como Em Busca da Esmeralda Perdida, filme de 1984.

Além disso, a obra nos lembrou como Sandra Bullock é uma das melhores pessoas do mundo. Aqui está um resumo de algumas das melhores comédias românticas de Sandra Bullock para dar aquele quentinho no coração.

Forças da Natureza (1999)

Aviões, trens e automóveis aparecem muito nesta viagem romântica. Aqui, Bullock interpreta uma mulher de espírito livre em uma viagem de carro. Ao lado de um futuro noivo, porém, que não é dela, interpretado por Ben Affleck. Ele está atrasado para seu próprio casamento devido a vários acidentes e condições climáticas extremas. Depois que em um encontro casual no avião que ambos deveriam tomar acontece, eles decidem viajar juntos pelo país durante vários dias.

Além disso, o filme não termina do jeito que você acha vai acontecer. Por um lado, parece bom, já que Ben Affleck e Sandra Bullock não parecem ter uma grande química. Mesmo assim, o filme é ótimo e surpreendente.

Quando o Amor Acontece (1998)

Mais uma comédia romântica dramática, do que uma comédia. Em Quando o Amor Acontece temos Bullock interpretando Birdee Pruitt, uma mulher que precisa reconstruir sua vida. Agora a vamos como uma mãe solteira, após seu marido revelar que está tendo um caso com sua melhor amiga em um reality show. Ela precisa arrumar forças mudar toda sua vida e ver o que pode ter pela frente.

O filme é inesperadamente dirigido por Forest Whitaker. Ganhador do Oscar de melhor ator por sua performance como o ditador Idi Amin, de Uganda, no filme O Último Rei da Escócia de 2006.

Assim, o filme é mais um melodrama, quando a recém traída Birdee retorna à sua cidade natal para se esconder após sua humilhação pública. Infelizmente, sua filha a culpa pelo rompimento e as pessoas da cidade se ressentem por suas decisões passadas. A esperança vem na forma da antiga paixão de Harry Connick Jr. Os dois são muito simpáticos, possuem uma boa química, todavia, a relação de mãe, filha e neta é a mais legal de ser ver.

Amor Sem Aviso (2002)

Sandra Bullock juntou-se a Hugh Grant para este romance no local de trabalho, muito simpático. Bullock é Lucy, a advogada altamente competente que se torna a relutante mão direita do milionário exigente George, interpretado por Hugh Grant. De antemão, ela já não aguenta mais seu trabalho e avisa que vai deixá-lo. Enquanto concorda em ajudá-lo a encontrar um substituto. Ao fazer isso, ela percebe que tem muito mais sentimentos por ele do que apenas um contrato de trabalho.

Em síntese, é um filme clássico onde os opostos se atraem. Além disso, Grant arrasa no papel de playboy excêntrico. Afinal, ele já interpretou esse mesmo papel, muitas vezes. Assim como Bullock mostra uma mulher responsável por fazer de George um homem melhor. Logo, com o aviso prévio de duas semanas , é claro que você sabe o que vai acontecer no final. Isso acaba se tornando um filme de visualização fácil e confortável para os fãs.

Da Magia e Sedução (1998)

Há muito romance neste maravilhoso drama de bruxas. Porém, o destaque mesmo, se dá ao relacionamento e companheirismo entre as irmãs em todo filme. Estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, as atrizes tem uma química surreal, e um carinho que podemos sentir de longe. Elas interpretam Sally e Gillian Owens, irmãs criadas por suas tias.

Fica a cargo das atrizes, Dianne Wiest e Stockard Channing, as ensinarem a usar e controlar sua magia. As mulheres Owens são amaldiçoadas, pois os homens por quem se apaixonam estão destinados a morrer. É preciso um reunir um Coven para quebrar a maldição. Assim, permitindo que Sally encontre uma correspondência no investigador de Aidan Quinn e liberte Gillian das garras de seu ex namorado abusivo.

Muito criticado época, afinal o filme tinha cenas de exorcismo e romance ao mesmo tempo. Os mais tradicionais, achavam o cúmulo a exibição do filme em canais de TV aberta. Contudo, a obra foi foi reavaliada desde então como um clássico cult, uma fantasia animada, calorosa e muito feminina que resiste a vários anos.

A Proposta (2009)

Ryan Reynolds, é encantador por direito próprio, e aqui, ele se junta com protagonista de Sandra Bullock nesta comédia romântica muito engraçada. Bullock é a bem-sucedida editora-chefe canadense de uma editora de livros de Nova York. Por outro lado, Ryan Reynolds, interpreta o que podemos nomear de secretário e assistente de Margareth. Eventualmente, após comunicada que iria ser deportada para o seu país natal ela faz um pedido inusitado, mesmo maltratando o funcionário por anos.

Ela acaba convencendo seu assistente a realizar um casamento falso com ela, em troca de um visto americano para não ser deportada. Os dois acabam se envolvendo em uma série de confusões em um romance bem gostoso e engraçado de se ver.

O filme é muito semelhante a obra de Gerard Depardieu, intitulada Casamento por Conveniência de 1990. Entretanto, a diferença é que a personagem de Bullock tem uma personalidade horrível. Reynolds está sendo subornado por seu chefe para avançar em sua carreira. Mas quem liga? Ele e sua família, por sinal apaixonante, acabam derretendo o coração de gelo da mulher.

Já ele, se apaixona sem nem perceber, mesmo tenso sofrido um bocado nas mãos da chefe. Ainda por cima, há aquelas cenas finais clássicas de aeroporto. E algumas travessuras dos familiares adoráveis do mocinho. Como ​Mary Steenbergen e Craig T. Nelson como pais de Reynolds. Sem deixar de falar da avó do rapaz, a atriz Betty White, dá ao filme o melhor toque de humor que existe.

Enquanto você dormia (1995)

Esta comédia romântica clássica é a que realmente empurrou a atriz para o gênero e ajudou a garantir sua coroa de rainha em comédias românticas de Sandra Bullock. Desta vez, ela interpreta Lucy, uma vendedora de passagens de trem que tem uma queda por um passageiro, interpretado por Peter Gallagher. Contudo, quando ele é empurrado para os trilhos de uma plataforma, ela salva sua vida e o acompanha até hospital, onde sua família é erroneamente levada a acreditar que ela é sua noiva. Já, ele, convenientemente, está em coma e não pode explicar nada.

Tudo está indo muito bem, até que ela se apaixona pelo irmão do rapaz, interpretado por Bill Pullman. Enquanto você dormia, está no topo das comédias românticas que todos deveriam já ter assistido. Bullock é absolutamente adorável como a jovem solitária sem família e poucos amigos que fica satisfeita em ter o calor de ter uma família substituta para aceitá-la. É muito doce, muito romântico, e Bullock está fantástica.

Miss Simpatia (2000)

Em Miss Simpatia, podemos ver o ápice das comédias românticas de Sandra Bullock. Afinal é um filme que você teria que ser um monstro para não gostar. Bullock interpreta Gracie Hart, uma policial desleixada que precisa se disfarçar em um concurso de beleza para evitar uma potencial ameaça terrorista. É a vitrine perfeita para Bullock, que atravessa palhaçada, acrobacias e irmandade enquanto faz amizade com seus colegas concorrentes e tenta rastrear o culpado.

É eminentemente citável com lindas reviravoltas de Michael Caine e Candice Bergen. O romance vem na forma do colega agente de Gracie, interpretado por Benjamin Bratt, que de repente vê Gracie sob uma nova luz. Gracie pode parecer uma rainha da beleza no concurso, mas sua personalidade não muda. Então, quando o personagem de Bratt admite seus sentimentos, ela brinca com ele. Uma aventura de ação engraçada e inteligente, o filme é maravilhoso do começo ao fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui