Imagem do jogo Nightingale
Nightingale - Divulgação

O estúdio de Nightingale, Inflexion Games, anunciou que está priorizando o desenvolvimento de um modo offline para seu jogo recém-lançado, após receber feedback dos fãs.

O título de sobrevivência e criação PVE, que é o projeto de estreia do novo estúdio do ex-chefe da BioWare, Aaryn Flynn, chegou ao acesso antecipado do Steam na terça-feira.

Embora possa ser jogado sozinho ou em cooperação, o jogo atualmente requer que todos os usuários estejam online, o que contribuiu para a recepção “mista” até agora no Steam.

O estúdio de Nightingale

“Sempre online quando se joga sozinho é idiota”, escreveu um jogador. “Isso aumenta a frustração quando tenho que esperar que um servidor esteja disponível para poder jogar sozinho. Então, quando faço ‘Log in’ para esta experiência aparentemente single player, descubro que nem todo o meu trabalho foi salvo e agora tenho que reconstruir.”

“Este é um jogo fantástico e divertido até agora, no entanto, estou jogando sozinho e muitas vezes recebo ‘erro de rede’ por ter que estar online o TEMPO TODO”, escreveu outro.

“Essa coisa online é irritante”, disse um terceiro jogador. “Basicamente, estou correndo ao redor da minha base, muito ATIVAMENTE, criando, e ainda assim continuo sendo desconectado por inatividade.”

Inflexion acrescentou que o trabalho em atualizações de qualidade de vida, novo conteúdo e correções de bugs. No entanto, isso está continuando “sem interrupções” pelo desenvolvimento de um modo offline.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui