Millie Bobby Brown pode estrelar nova série do universo Star Wars
Millie Bobby Brown pode estrelar nova série do universo Star Wars - Imagem: CBR

O universo Star Wars não para de expandir e surpreender os fãs. Sendo nos cinemas, ou em séries de televisão, as histórias que acompanham gerações da galáxia distante está sempre inovando. Ao longo de sua história, alguns atores novos e notáveis entraram para franquia. Agora, ao que tudo indica é a vez da jovem atriz Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, estrelar o novo projeto da franquia no Disney+.

Ao que tudo indica, a importante jovem estrela Millie Bobby Brown, pode ser a próxima protagonista da série derivada de Star Wars destinada ao Disney+. Nesse contexto, vale lembrar que a atriz ganhou uma grande notoriedade nos últimos anos, ficando famosa no papel de Eleven. Graças ao seu talento e carisma, ela já é uma das atrizes mais promissoras e notáveis da sua geração.

A informação veio a tona através do The Mirror, ao que tudo indica, a atriz e seu pai, o empresário Robert Brown tiveram algumas conversas com o presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Segundo o tabloide, a atriz estaria negociando o papel principal na franquia, e o cachê seria milionário. Ou seja, é bem provável que em breve veremos a garota estrelar algum papel importante.

Segundo as fontes do The Mirror, os executivos da empresa sabem que ela é um ícone para o público de 10 a 30 anos, e isso faz com que a sua presença seja muito desejada. Além disso, parece que Brown também não precisou fazer audições para o papel, e tudo dependerá da sua relação com o diretor do projeto. Mas o fato é que Kathleen Kennedy deseja a estrela no próximo filme ou série da Disney+.

Além disso, um outro jornal o Daily Mail, informou que a atriz estaria negociando um cache de no mínimo 12 milhões de libras esterlina. Hoje, a quantia vale mais ou menos 75 milhões de reais e o valor seria por causa do forte apelo da atriz perante ao público jovem. Além do mais, o jornal também informa que ela e seu pai são amigos de Kathleen Kennedy há algum tempo.

A fonte misteriosa que informou que a estrela está no radar da Disney garante: “Millie está no radar da Disney para novos projetos [da franquia] Star Wars”. “Ela teve contato com Kathleen, que está ciente do seu desejo de participar de um longa ou ter um papel central em um dos projetos inéditos para o Disney+”. Acrescentou a pessoa.

Contudo, nada está confirmado, pelo menor até o presente momento, se de fato o projeto liderado por Millie Bobby Brown vai mesmo acontecer. Além disso, não há nenhuma informação sobre qual papel a jovem atriz iria interpretar. Todavia, ainda vários projetos da Lucasfilm em desenvolvimento tanto para os cinemas como no streaming.

Ou seja, após Ascensão Skywalker tudo ainda é um grande segredo, mas vale lembrar que o diretor Taika Waititi está com vários projetos em mente. Assim, o projeto Star Wars: Skeleton Crew que terá Jude Law como protagonista e a direção de Jon Watts é a mais recente confirmação. Contudo, alguns fãs especulam que ela também pode protagonizar Star Wars: The Acolyte. Já que a trama possui líderes mulheres com influência de artes marciais de Leslye Headland. Contudo, parece que Amandla Stenberg (Jogos Vorazes – Em Chamas) já garantiu o papel principal da série

Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown – Imagem: Divulgação

A atriz que completou 18 anos esse ano, nasceu na Espanha, filha de pais inglesas, e voltou para a Inglaterra com quatro anos de idade. A garota ganhou reconhecimento mundial e dos críticos ao interpretar Eleven em Stranger Things da Netflix. No ano de 2018, Brown já era considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. Além disso, ela é a pessoa mais jovem a ser nomeada Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF.

Durante os três anos de pausa para a volta da quarte temporada de Stranger Things a jovem aproveitou para atuar no cinema. Millie Bobby Brown emendou projetos como Godzilla II: Rei dos Monstros (2019), Enola Holmes (2020) e Godzilla vs. Kong (2021). O Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things estreia em 1º de Julho e a quinta temporada já foi confirmada. Enquanto isso, ela parece que está em negociações em outros papéis nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui