Segundo diversos veículos de imprensa dos Estados Unidos, como os sites Deadline e Variety, a esperada adaptação do manga One-Punch Man já tem diretor, é Justin Li. O cineasta sino-americano ficou conhecido após dirigir diversos filmes da franquia Velozes e Furiosos.

O diretor Justin Li deve assumir as rédeas da adaptação de One-Punch Man.

A adaptação de One-Punch Man também já tem seus roteiristas, são Scott Rosenberg e Jeff Pinkner. Ambos os escritores são bastante experientes e já estiveram a frente do roteiro de diversas superproduções. Rosenberg, já escreveu os roteiros de filmes como, Con Air — A Rota da Fuga (1997), Alta Fidelidade (2000), 60 Segundos (2000) e, recentemente, Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017) e Venom (2018). Já Pinkner escreveu os roteiros de O Espetacular Homem-Aranha 2 — A Ameaça de Electro (2014), além de ter escrito (em conjunto com Rosenberg) os roteiros de Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017), Venom (2018) e Jumanji: Próxima Fase (2019). A produção do filme deve começar ainda esse ano, com possível estreia para 2023.

Mangá de sucesso

One-Punch Man conta a história de Saitama, um super-herói capaz de derrotar qualquer adversário com um único soco. Entendiado pela falta de oponentes capazes de lhe proporcionar uma luta minimamente competitiva, Saitama sai em uma jornada em busca de um adversário que possa lhe fazer frente. O mangá foi criado pelo artista japonês ONE e publicado por ele próprio, na forma de web quadrinho, a partir de 2009.

O enorme sucesso de One-Punch Man deu origem a uma franquia que já conta com quase 150 capítulos e adaptações para anime, videogame e agora cinema. O web quadrinho original já teve mais de 7,9 milhões de visitas, enquanto o seu remake, em forma de mangá, já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo. Fazendo de One-Punch Man uma das séries de mangás mais vendidas de toda a história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui