Hunter Schafer e Princesa Zelda
Hunter Schafer e Princesa Zelda - Imagem: Getty Images / Nintendo

Após a Nintendo anunciar na última terça-feira, dia 7, que The Legend of Zelda se tornará um filme live-action, não demorou para alguns nomes surgirem como favoritos. Afinal, as boas novas mal chegaram ao público, e alguns fãs já idealizaram o elenco completo. Assim, um dos principais nomes cotados foi o de Hunter Schafer, estrela de Euphoria, para viver a Princesa Zelda nos cinemas.

Outro nome muito querido pelos fãs é o de Morgan Davies (One Piece: A Série), que, segundo eles, se encaixa perfeitamente no papel de Link. Até o momento, Davies não comentou sobre o assunto, ao contrário de Hunter Schafer, que já ouviu o burburinho sobre ser a favorita em suas redes sociais.

Durante a pré-estreia de Jogos Vorazes: A Canção dos Pássaros e da Serpente, Schafer comentou sobre interpretar a lendária Princesa Zelda. Desse modo, ao ser questionada pelo Entertainment Tonight sobre o assunto, a resposta foi bem positiva. “Seria muito legal interpretar uma elfa,” disse Schafer sobre interpretar Zelda no filme live-action. “Eu, particularmente, amo o jogo. Joguei quando criança e jogo até hoje. Quem sabe! Seria bem legal.” Confira o momento abaixo:

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Hunter Schafer expressou interesse no papel. Ainda em 2022, quando os primeiros boatos sobre a adaptação começaram, a atriz deixou claro que gostaria de fazer parte do elenco do filme.

A franquia de jogos clássicos da Nintendo foi originalmente lançada em 1986 e hoje já conta com 19 jogos e 130 milhões de cópias pelo mundo. Enquanto isso, a história acompanha Link, um jovem herói elfico da raça Hylian, que precisa proteger a Princesa Zelda das garras de Ganondorf. Afinal, o vilão procura pela relíquia mágica para dar seus primeiros passos para dominar o mundo.

O anúncio do live-action de The Legend of Zelda veio a público pelo próprio Shigeru Miyamoto, criador e desenvolvedor dos jogos, através da conta oficial da Nintendo no Twitter. Enquanto isso, a direção da produção será de Wes Ball, que comandou a trilogia Maze Runner e o vindouro Planeta dos Macacos: O Reinado. Além disso, Derek Connolly, famoso por seu trabalho em Jurassic World e Kong: A Ilha da Caveira, ficará com o roteiro.

Por fim, a produção de The Legend of Zelda será uma parceria entre a Nintendo e Arad Productions Inc., além da Sony Pictures Entertainment Inc., que cuidará da distribuição. Contudo, o filme live-action de Zelda ainda não tem previsão de estreia e ainda não confirmou nenhum nome no elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui