Ryohei Suzuki como Ryo Saeba em City Hunter
Ryohei Suzuki como Ryo Saeba em City Hunter - Imagem: Netflix

O teaser do tão aguardado filme live-action de “City Hunter” foi lançado pela Netflix na última semana. Enquanto isso, a adaptação promete uma história divertida e eletrizante do lendário mangá de Tsukasa Hojo, repleta de ação e momentos hilários. Mais uma vez, a obra será transformada em formato de longa-metragem em Hollywood, com estreia marcada para 25 de abril na plataforma de streaming.

A prévia oferece um vislumbre das aventuras e confusões do justiceiro Ryo, conhecido por suas habilidades em combate e sua paixão por belas mulheres pelas ruas de Tóquio. Filmado em locações emblemáticas como Shinjuku e Kabuchiko, o filme segue Ryo Saeba (interpretado por Ryohei Suzuki). Um combatente do crime que luta para manter a paz na cidade, apesar de suas distrações frequentes com o sexo oposto.

Recentemente, foram divulgados novos membros do elenco. Entre eles estão, Masanobu Ando (Fishbowl Wives) como Hideyuki Makimura e Fumino Kimura (7 Secretaries) como Saeko Nogami. Personagens que por sinal, desempenham papéis importantes na trama. Com uma equipe talentosa por trás das câmeras e um ótimo elenco, “City Hunter” promete honrar a essência do mangá que conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Mas com mais de 50 milhões de exemplares vendidos pelo mundo, vale lembrar que esta não é a primeira vez que “City Hunter” é adaptado para o cinema. Afinal, recebeu diversas versões ao longo dos anos, incluindo um filme de Hong Kong estrelado por Jackie Chan e também uma adaptação francesa e outra sul-coreana. No entanto, esta nova incursão promete oferecer uma interpretação nova e bastante fiel à versão original.

Por fim, com direção de Yūichi Satō (O Plano Mestre), o live-action City Hunter estreia em 25 de abril exclusivamente pela Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui