liam-neeson-dublará-qui-gon

Uma nova animação de Star Wars está a caminho! Tales of the Jedi será uma antologia de curtas animados com o propósito de apresentar histórias sobre os Jedi da era prequel. Um dos destaques é o retorno do ator Liam Neeson que dublará Qui-Gon, seu personagem na segunda trilogia.

A série foi anunciada durante a Celebração de Star Wars 2022. De acordo com o diretor e produtor Dave Filoni, Quin-Gon retorna às telas como um padawan. Por isso, o episódio deve explorar a relação com seu mestre, Conde Dookan.

Além de Qui-Gon, a personagem de Ahsoka Tano também ganhará um episódio sobre sua origem. A produção chegou a divulgar uma imagem. Confira:

ahsoka
Imagem: Divulgação

Tales of the Jedi chega ao Disney+ entre setembro e novembro de 2022.

Continue depois da publicidade

A Celebração de Star Wars 2022 ocorreu durante os dias 26 a 29 de maio. O evento anunciou diversas novidades da franquia, incluindo novas produções para TV e jogos.

Assim, a franquia também anunciou “Star Wars: Young Jedi Adventures“, outra animação que chega em 2023. Além disso, uma nova temporada de Star Wars Visions chega ao streaming no próximo ano. Já The Bad Batch terá novos episódios ainda em 2022.

Quanto às séries live-action, fãs puderam conferir a estreia de Obi-Wan Kenobi na última sexta (27). A terceira temporada de The Mandalorian ganhou uma data de lançamento. Por fim, Andor, Ahsoka e Skeleton Crew seguem em desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui