terceira-temporada-de-the-mandalorian

Muitas novidades de Star Wars foram anunciadas nesta semana por conta do evento de celebração da franquia no mês de maio. Entre os destaques, a terceira temporada de The Mandalorian ganhou uma data de lançamento. A estreia vai ocorrer em fevereiro de 2023.

A série chegou a ganhar um teaser exclusivo durante a Celebração de Star Wars 2022. De acordo com a Variety, a prévia mostrou Mando tendo que lidar com as repercussões da remoção do sagrado capacete Mandaloriano.

Além disso, a atriz Katee Sackhoff retorna como Bo-Katan na terceira temporada de The Mandalorian.

Para quem não lembra, no final da segunda temporada de “The Mandalorian”, Mando e Grogu se separaram depois que Luke Skywalker (Mark Hamill) levou Grogu com ele para treinar nos caminhos da Força.

Contudo, em O Livro de Boba Fett, Grogu decide deixar seu treinamento Jedi com o propósito de se reunir com Mando, já que os dois possuem um vínculo muito forte.

Além de Mandaloriano, a série “Ahsoka” também ganhou uma previsão de lançamento durante a celebração da franquia. A produção deve chegar ao catálogo da Disney+ em algum momento de 2023. Entretanto, ainda não há uma data específica.

Anteriormente, a Disney também divulgou na última quinta-feira (26) o primeiro trailer de Andor. Já na última sexta-feira (27) a série de Obi-Wan Kenobi chegou ao catálogo. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui