série-de-star-wars-terá-jude-law

Skeleton Crew, nova série de Star Wars terá Jude Law no elenco. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (26) nas redes sociais.

A novidade chegou em meio à Celebração de Star Wars 2022. De acordo com o Deadline, houve alguns rumores de que o ator estaria na produção durante algumas semanas. Contudo, a confirmação oficial da LucasFilm chegou apenas hoje.

A nova série de Star Wars terá Jude Law no elenco e Jon Watts e Christopher Ford na direção. O diretor revelou que, em resumo, a trama da série acompanha um grupo de crianças com cerca de dez anos que se perde no universo de Star Wars.

Além disso, os eventos ocorrem na mesma linha do tempo de The Mandalorian e O Livro de Boba Fett. Jon Favreau e Dave Filoni também serão os produtores executivos de Skeleton Crew. A produção estreia em 2023.

Nesta quinta-feira, fãs puderam conferir o primeiro trailer da série Andor, que também ganhou uma data de lançamento. Já nesta sexta-feira (27) estreia a série de Obi-Wan Kenobi, uma das produções mais aguardadas do universo Star Wars em 2022. Na ocasião, os dois primeiros episódios vão ficar disponíveis na Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui