séries-de-star-wars

A revista Vanity Fair divulgou nesta terça-feira (17) uma capa com protagonistas das próximas séries de Star Wars.

Os atores Rosario Dawson, Pedro Pascal, Ewan McGregor e Diego Luna estamparam a capa, com o propósito de divulgar as novas séries de Star Wars: Ahsoka, O Mandaloriano, Obi-Wan Kenobi e Andor. Confira:

séries-de-star-wars

A atriz Rosario Dawson será a protagonista de Ahsoka, produção que irá acompanhar a aprendiz de Anakin Skywalker. Eternizada em Star Wars: A Guerra dos Clones (2008), Ahsoka Tano apareceu recentemente em O Mandaloriano (2019) e O Livro de Boba Fett (2021).

séries-de-star-wars-ahsoka

A expectativa é de que a trama de Ahsoka acompanhe a missão da protagonista de caçar o almirante imperial Thrawn, que desapareceu no espaço no fim de Star Wars Rebels. A série estreia em 2023 na Disney+.

Continue depois da publicidade

Já o ator Pedro Pascal dá vida ao Mandaloriano. Atualmente a produção tem duas temporadas. Contudo, uma terceira já está a caminho. Ainda sem data de estreia, a terceira temporada deve marcar o retorno de Grogu (o Baby Yoda!) e do Mandaloriano.

o-mandaloriano

Ewan McGregor também foi destaque na revista, já que irá estrelar Obi-Wan Kenobi. A história se passa 10 anos depois dos eventos de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”.

Na trama, Obi-Wan está tentando fugir dos inquisidores. Ao mesmo tempo, o jedi também tenta proteger Luke Skywalker, de longe. A produção ganhou um novo trailer recentemente e chega ao streaming da Disney neste mês, no dia 27 de maio.

Por fim, a capa da Vanity Fair também deu destaque para Diego Luna. Anteriormente, o ator interpretou Cassian Andor no filme Rogue One: Uma História Star Wars. Dessa vez, Luna irá estrelar Andor. A série irá contar a história do espião rebelde e o que o atraiu para a rebelião. A produção estreia ainda em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui