James Gunn
James Gunn

De fato, James Gunn ganhou o respeito da Warner Bros. e especialmente da DC Films, depois do grande sucesso de O Esquadrão Suicida, que foi aclamado por fãs e críticos, conseguindo afastar o fantasma deixado pela primeira versão que a equipe ganhou nos cinemas.

O primeiro spin-off do longa está prestes a estrear na HBO Max, a série solo do Pacificador, que promete explorar os eventos posteriores ao filme, trazendo também detalhes sobre o passado do protagonista.

Mas além disso, muito tem se especulado sobre novos derivados de “O Esquadrão Suicida” e recentemente o diretor revelou, que está envolvido em outra produção para a plataforma de streaming.

Falando a respeito em entrevista ao Collider, Gunn confirmou que está trabalhando em um novo projeto para o DCU (o Universo Estendido da DC), especificamente algo para a TV:

”Você sabe, estamos dando um passo à frente (com outro projeto). Está acontecendo. Vamos ver o que está acontecendo, e saberei o que está acontecendo muito em breve. Eu lidei com isso ontem à noite e nesta manhã. É para a TV. Aí está.”‎

James Gunn
Imagem: James Gunn e elenco de Esquadrão Suicida

Além disso, após ter dito que pretende fazer mais temporadas de Pacificador, o cineasta também deixou subentendido em uma conversa com o site ScreenRant, que poderá desenvolver mais derivados de O Esquadrão Suicida.

“Ah sim! (Estou pensando em outros derivados). Talvez algo esteja em andamento. Eu não sei. Se você for bom em adivinhar, talvez.”

Segundo rumores, o diretor também parece estar desenvolvendo um projeto secreto para o estúdio, juntamente com Margot Robbie, sendo que o próprio James Gunn já demonstrou ter muito interesse em fazer um filme solo da Arlequina.

Em agosto do ano passado, o presidente da DC Films, Walter Hamada, também disse em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, que Gunn irá voltar a trabalhar com histórias envolvendo os personagens da editora.

“Gunn será sempre bem-vindo de volta, para o que quer que ele queira fazer. Ele realmente tem uma visão e foi um ótimo parceiro. Estamos prontos para ele… Ele vai voltar. Temos mais coisas planejadas.”

James Gunn
Imagem: James Gunn/ Esquadrão Suicida

Leia mais: 

Em seu jogo de perguntas e respostas no Instagram, James Gunn respondeu a um fã sobre estar envolvido em mais projetos derivados de “Esquadrão Suicida“. O diretor respondeu com um breve “talvez”.

Tendo em vista a confirmação de planos para novos projetos de Hamada, e a recente afirmação de Margot Robbie, em querer continuar no papel de Arlequina, é bem possível que o projeto da atriz com o diretor seja um dos próximos na lista da DC.

Walter Hamada, ainda chegou a dizer que Gunn e a Warner Bros. possuem uma ótima relação, e que o diretor ainda comandará mais projetos da DC Films, dando a entender que Gunn está totalmente integrado com o estúdio, e a parceria deve ser duradoura.

Pacificador estreia no dia 13 de janeiro com três episódios e irá explorar as origens do vilão interpretado por John Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para isso.

Além de Cena no papel principal, o elenco da série ainda contará com as participações de Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Chukwudi Iwuji.

James Gunn escreveu todos os oito episódios, enquanto ainda completava o seu trabalho em “O Esquadrão Suicida”, durante a pandemia de COVID-19, antes mesmo do estúdio encomendar o spin-off oficialmente.

E aí nerd, qual é a sua expectativa para conferir os novos projetos de James Gunn na DC? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos juntos na estrada do sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui