Henry Cavill
Henry Cavill

O astro de Hollywood Henry Cavill sempre fez questão de dizer que é um grande fã de games, e descobrimos que atualmente ele tem passado várias horas jogando Red Dead Redemption 2.

O ator que atualmente está em The Witcher, onde interpreta Geralt de Rivia, já demonstrou publicamente o seu grande interesse em “Mass Effect“, e o seu profundo amor por “Warhammer 40K“.

Em meio às aparições promocionais da segunda temporada da série, que estreou no dia 17 de dezembro no catálogo da Netflix, Henry Cavill declarou novamente que ainda tem muita vontade de estrelar mais produções baseadas em games.

Durante a première de “The Witcher” que aconteceu em Madrid, o astro contou ao GameReactor, quais personagens gostaria de interpretar em uma futura série ou filme, e ainda falou sobre sua mais recente paixão no universo dos games.

Continue depois da publicidade

Henry Cavill se mostrou favorável à ideia de ir para o Velho Oeste Americano, em uma possível adaptação de Red Dead Redemption.

“Na verdade, eu comecei a jogar Red Dead Redemption 2 – eu sei que estou um pouco atrasado para isso – mas comecei a jogar e estou realmente gostando. E então, acho que seria legal transformar algo assim em um filme”

O ator que ficou mundialmente conhecido, depois de atuar como Superman em “Man of Steel- 2013″, acredita estar “atrasado” por ter começado a jogar RDR 2 só agora, uma vez que o game foi lançado em 2018.

Contudo, não podemos negar que mesmo depois de 4 anos, o primeiro jogo da Rockstar Games desenvolvido especificamente para os consoles da oitava geração, continua fazendo bastante sucesso.

Continue depois da publicidade

De fato, a Netflix parece ter abraçado o nicho de games, e depois do enorme sucesso alcançado por The Witcher, uma adaptação de Red Dead Redemption não pode ser descartada.

Henry Cavill não manifestou preferencia por nenhum personagem específico da franquia, deixando em aberto a possibilidade de atuar em papeis centrais na trama, como Arthur Morgan ou John Marston.

Arthur Morgan
Imagem: Arthur Morgan/ Red Dead Redemption 2

Leia mais:

Red Dead Redemption 2 é o terceiro jogo da série, que embora tenha alcançado o sucesso incondicional a partir de seu segundo título, “Red Dead Redemption”, teve início ainda em 2003 com “Red Dead Revolver“, que foi desenvolvido para PlayStation 2.

O game é uma prequela dos eventos do primeiro jogo da franquia, sendo ambientado no ano de 1899, em uma representação ficcional do meio-oeste e sul dos Estados Unidos.

Continue depois da publicidade

A trama acompanha os passos do fora da lei Arthur Morgan, um integrante da gangue de Dutch Van der Linde, que precisa lidar com o declínio do Velho Oeste, além de sobreviver à perseguição de forças governamentais, grupos rivais e vários outros adversários.

A jogabilidade é apresentada tanto em perspectiva de primeira quanto de terceira pessoa, com o jogador sendo livre para explorar e interagir com o mundo aberto.

Os elementos do game incluem tiroteios, assaltos, caça, cavalgadas, interação com personagens não jogáveis e gerenciamento da honra do protagonista por meio de escolhas morais e atos.

Um sistema de recompensa similar ao da série “Grand Theft Auto” norteia as respostas da polícia e dos caçadores de recompensa, aos crimes cometidos pelo jogador.

Continue depois da publicidade

Red Dead Redemption 2 arrecadou mais de US$ 725 milhões em seu fim de semana de estreia, superando as vendas totais do primeiro Red Dead Redemption em apenas duas semanas.

O game foi aclamado pela crítica especializada, com elogios direcionados para sua história, personagens, mundo aberto e nível impressionante de detalhes, além de vencer uma infinidade de prêmios.

E aí gamer, o que você acharia de Henry Cavill em uma adaptação de Red Dead Redemption? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui