Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A Disney acaba de divulgar o primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. As novas imagens do longa, chegam para confirmar que o herói interpretado por Benedict Cumberbatch, terá que lidar com as consequências de ter interferido diretamente no espaço-tempo.

Além do tom ser bem mais sombrio do que vimos no primeiro filme do personagem, outro destaque é para o primeiro contato com Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), depois dos eventos da série WandaVision do Disney+.

O teaser também trouxe o vislumbre de America Chaves pela primeira vez no UCM, com sua clássica jaqueta jeans, com uma grande estrela nas costas. A personagem será interpretada pela atriz Xochitl Gomez, de apenas 15 anos.

O vídeo divulgado ao público pelo Marvel Studios nesta quarta-feira (22), havia sido revelado durante a 2ª cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que chegou aos cinemas em 16 de dezembro.

De fato, já sabemos que em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Stephen Strange precisará da ajuda da Feitiçeira Escarlate para consertar as múltiplas realidades, devido aos desdobramentos do último filme doTeioso.

O filme, que estreia em 5 de maio de 2022 nos cinemas brasileiros, promete ser uma das produções mais épicas desta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, e também um dos mais importantes.

Confira abaixo o primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

Leia mais:

O novo longa do Marvel Studios promete explorar o multiverso de forma bem mais intensa e assustadora do que vimos na série Loki e também no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Desde 2020 a produção foi tomada por uma onda de rumores, que acabam fazendo sentido afinal de contas, uma vez que a trama explora as mais diferentes realidades alternativas, tornando-se difícil descartar qualquer teoria.

Conseguimos ter uma ideia das possibilidades que o Multiverso é capaz de proporcionar, com o novo filme do Homem-Aranha contando com as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papeis como Peter Parker.

Isso realmente foi uma das coisas mais incríveis do cinema, e se os vazamentos se se confirmarem, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ser ainda mais surpreendente.

De cara já podemos afirmar que um dos rumores mais interessantes, é de que o longa irá introduzir dois mutantes bem famosos, e que o primeiro deles se trata do Professor Xavier, que novamente será interpretado por Patrick Stewart.

Segundo o perfil MyTimeToShineHello, uma das principais fontes dos vazamentos de “Homem-Aranha 3″, haverá um outro X-Men no filme, com teorias apontando para o Magneto ou a Mística.

Produzido pelo Marvel Studios e distribuído por Walt Disney Pictures, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o vigésimo oitavo filme do Universo Cinematográfico Marvel.

O longa que está programado para estrear no dia 06 de maio de 2022, conta com a direção de Sam Raimi, e com roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron

Além de trazer Benedict Cumberbatch de volta como Stephen Strange, e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, o elenco ainda conta com as participações de Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

Confira a sinopse oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

Após os eventos de Spider-Man: No Way Home, e da primeira temporada de Loki, a pesquisa contínua do Dr. Stephen Strange sobre a Jóia do Tempo é prejudicada por um amigo que se tornou inimigo, resultando em Strange desencadeando um mal indescritível.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

E aí cinéfilo, em que nível está seu hype para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui