Tom Holland
Tom Holland

Os fãs da Marvel já estavam muito preocupados com o futuro do Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel, uma vez que Sem Volta para Casa é o último filme no contrato do ator para interpretar o personagem nos cinemas.

Além disso, recentemente soubemos que o longa foi pensado para servir como um tipo de desfecho para esta versão do “Amigão da Vizinhança”, dando a entender que seria sua última vez no papel.

Mas tudo mudou nesta segunda feira (29), quando Amy Pascal (produtora dos filmes do herói na Sony Pictures) declarou em entrevista ao Fandango, que o estúdio pretende lançar mais três filmes com Tom Holland interpretando Peter Parker.

Segundo Pascal, ela e a equipe de Kevin Feige já estão se preparando para trabalhar no próximo capítulo da franquia, e não tem planos de retirar o personagem do UCM tão cedo.

Continue depois da publicidade

“Esse não será o último longa [do Homem-Aranha] que faremos com a Marvel. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Pensamos nisso como três filmes, e agora vamos para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes no MCU”A Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras.”

Nenhum acordo foi formalizado até o momento, mas sabemos que a Sony gosta muito do trabalho de Tom Holland como Homem-Aranha, e vem mantendo uma boa relação de trabalho com o Marvel Studios.

“O Homem-Aranha é sempre muito especial e diferente de tudo, mas acho que o mais bonito é que você teve duas grandes corporações que decidiram trabalhar juntas para o bem da história e o personagem, e não acho que seja sempre o espírito que você vê.”

Tom Holland
Imagem: Homem Aranha- Sem Volta Pra Casa/ Divulgação

Veja mais:

Recentemente Tom Holland causou polêmica ao falar sobre sua possível saída do papel de Peter Parker, em uma entrevista cedida à revista GQ.

Continue depois da publicidade

O ator disse que talvez fosse o melhor momento para seguir em frente com sua carreira e ainda sugeriu o nome do personagem Miles Morales que poderia servir como seu substituto nos cinemas.

Tom Holland interpretou o personagem pela primeira vez em “Capitão América: Guerra Civil” de 2016, e de lá para cá foram três aventuras solo do herói, sendo “De Volta ao Lar” lançado em 2017, “Longe de Casa” de 2019 e o aguardado Sem Volta para Casa, que estreia no próximo dia 16.

O ator também fez participações em outros filmes importantes no Universo Cinematográfico da Marvel, em “Vingadores: Guerra Infinita” de 2018 e “Vingadores: Ultimato” em 2019.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é uma das produções mais aguardadas do ano, pois ao que tudo indica, será uma uma verdadeira homenagem à trajetória do “Amigão da Vizinhança” nos cinemas.

Continue depois da publicidade

O longa trará o retorno de muitos personagens antigos, como o Dr. Octopus interpretado por Alfred Molina em “Homem Aranha 2” (2004), e o Dr. Curt Connors, vivido pelo ator Rhys Ifans em “O Espetacular Homem Aranha” (2012).

Além disso, muitos vazamentos que já estão praticamente confirmados, também indicam a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que voltarão aos seus respectivos papeis como Peter Parker’s de outras realidades alternativas.

Como se fosse pouco, Sem Volta Para Casa ainda contará com o retorno de Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2“, novamente no papel do vilão Electro, Thomas Haden Church, como o Homem-Areia de “Homem Aranha 3“ e Willem Dafoe como o clássico vilão Duende Verde.

E aí cinéfilo, o que você acha de Tom Holland em mais três filmes do nosso querido “Cabeça de Teia”?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui