Duende Verde
Duende Verde

Mais um pôster internacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acaba de ser divulgado pela Sony, trazendo também a confirmação do novo visual de Norman Osborn, interpretado por Willem Dafoe, como o clássico vilão Duende Verde.

O longa com certeza é uma das produções mais aguardadas do ano, pois além de prometer muitas surpresas, ainda será uma uma verdadeira homenagem à toda a trajetória do “Amigão da Vizinhança” nos cinemas.

Como já foi confirmado pelos trailers, teremos o retorno de muitos personagens antigos, como o Dr. Octopus interpretado por Alfred Molina em “Homem Aranha 2” de 2004, e o Dr. Curt Cornors, vivido pelo ator Rhys Ifans em “O Espetacular Homem Aranha” de 2012.

Muitos vazamentos, que na verdade já estão praticamente confirmados, também indicam a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que voltarão aos seus respectivos papeis como Peter Parker.

Ainda assim, um dos retornos mais aguardados é o de Willem Dafoe como o Duende Verde, afinal de contas, o ator voltará a interpretar um dos arqui-inimigos mais infames do Homem-Aranha de todos os tempos, em diversas mídias.

Confira abaixo, o novo poster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

Repare na imagem ampliada, como o novo cartaz esclarece que não se trata de James Franco ou Dane DeHaan, que viveram o personagem em filmes posteriores, mas sim do próprio Willem Dafoe utilizando um novo traje.

Novo visual do Duende Verde
Imagem: Novo visual do Duende Verde/ Homem Aranha: Sem Volta pra Casa

No trailer mais recente, tivemos as confirmações visuais da presença do Duende Verde no filme, mas a aparição de uma figura encapuzada e de uniforme bem mais escuro do que aquele usado por Osborn em “Homem-Aranha” de 2002, acabou deixando os fãs confusos.

Duende Verde
Imagem: Duende Verde/ Reprodução

Entretanto, toda essa questão não é bem uma novidade para quem acompanha a trajetória do filme, pois no começo de novembro chegamos a ter dois vazamentos revelando um novo visual para o Duende Verde, que acabaram sendo encarados como fake.

O primeiro, era uma foto real do uniforme, em um teste de figurino sem o ator Willem Dafoe, provavelmente sendo usada por um dublê. Confira abaixo:

Vazamento do Uniforme do Duende Verde/ No Way Home
Imagem: Vazamento do Uniforme do Duende Verde/ Spider Man- No Way Home

O segundo se tratava de uma imagem conceitual do traje sendo usado por Dafoe, que foi produzida pelo artista @shreyak_d para o estúdio:

Novo traje do Duende Verde
Imagem: Novo traje do Duende Verde/ No Way Home

Veja mais: 

Ao que parece, as especulações estavam corretas e teremos que lidar com mais este, entre tantos outros mistérios e segredos guardados por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

É bem possível que esta versão do vilão, não seja a mesma que esteve no primeiro filme do diretor Sam Raimi, mas que possa se tratar de um personagem de outra parte do multiverso, uma vez que o feitiço do Dr. estranho deverá embaralhar as realidades.

Segundo declarações do próprio Tom Holland, o novo filme produzido pela Sony Pictures em parceria com a Marvel, foi pensado como um desfecho para sua versão do Peter Parker, que começou em “Capitão América: Guerra Civil”, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda contará com o retorno de vários antigos astros da franquia, como Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2“, novamente no papel do vilão Electro, e Thomas Haden Church, como o Homem-Areia de “Homem Aranha 3“.

A estreia do longa está marcada para acontecer no dia 16 de dezembro nos cinemas do mundo todo.

E aí cinéfilo, o que achou do novo visual do Duende Verde nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui