Rupert Grint
Imagem: Harry Potter: De Volta a Hogwarts/ Divulgação

O ator Rupert Grint, que interpretou o icônico Rony Weasley nos oito longas da série “Harry Potter“, falou ao ComicBook sobre a possibilidade de uma continuação para a história ser produzida no futuro.

O ator acredita que, embora todos tenham muita gratidão pela experiência de participar de uma das maiores e mais queridas franquias do cinema, a jornada desses personagens tenha realmente chegado ao fim.

É muito bom ver todos de novo, é muito nostálgico. Esses filmes foram uma grande parte da minha vida e eu gosto de todos. Mas acho que eles acabaram na hora certa… Já se passaram 10 anos desde que o último e tenho uma nova perspectivaPosso apreciá-lo pelo que foi, uma época louca e extremamente divertida. Mas quanto a outro filme, não sei. Eu amo aquele personagem, me sinto muito conectada a ele, mas não sei”.

Em homenagem ao 20º aniversário de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o elenco do primeiro filme da franquia deve se reunir em um especial feito para o catálogo do HBO Max, que irá se chamar Harry Potter: De Volta a Hogwarts.

Continue depois da publicidade

Gravado nos estúdios da Warner Bros. em Londres, o programa trará os protagonistas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint contando histórias dos sets de filmagem, além de entrevistas inéditas e conversas entre os atores.

A produção ainda contará com a participação do cineasta Chris Columbus e de vários membros do elenco dos oito longas, como Ralph Fiennes, que interpretou Voldermort, Helena Bonham Carter, a Bellatrix Lestrange, Mark Williams, responsável pelo personagem Arthur Weasley, entre outros.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts tem estreia agendada para o Dia de Ano Novo, 1º de janeiro de 2022 e deve relembrar toda a jornada até “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″, que estreou em 2011.

Rupert Grint
Imagem: Harry Potter: De Volta a Hogwarts/ Divulgação

Leia mais:

Os sete livros da franquia “Harry Potter” foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros., que acabaram se tornando uma das séries cinematográficas de maior bilheteria de todos os tempos, com US $9.1 bilhões em receita, perdendo apenas para o “Universo Cinematográfico da Marvel” e para “Star Wars“.

Continue depois da publicidade

Todos os filmes se encontram na lista dos 100 maiores filmes da história, sendo “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″, o filme da franquia que mais arrecadou nas bilheterias, ocupando o décimo terceiro no ranking mundial.

A autora J.K. Rowling atualmente trabalha no roteiro da série derivada “Animais Fantásticos”, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

Apesar da escritora ser britânica, a saga cinematográfica de Harry Potter foi completamente produzida por Hollywood, com edições feitas na Califórnia e efeitos visuais produzidos pela indústria hollywoodiana.

Tudo começa quando o jovem Harry Potter descobre que é um bruxo, através da visita de um misterioso homem chamado Rúbeo Hagrid.

Continue depois da publicidade

Ele não faz ideia, mas é muito famoso no mundo mágico, por ser a única pessoa que sobreviveu ao ataque do terrível bruxo Voldemort, e isso quando ainda era apenas um bebê.

Harry foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e lá acaba conhecendo Rony Weasley e Hermione Granger, com quem irá viver muitas aventuras, e começar sua jornada de aprendizado, para um dia enfrentar o “Lorde das Trevas”.

E aí cinéfilo, qual sua expectativa para a estreia de Harry Potter: De Volta a Hogwarts, com a participação de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos a cada dia!

2 COMENTÁRIOS

  1. Os sete livros da saga do bruxo mais querido do mundo reunidos num box livros Harry Potter exclusivo e em nova edição, 
    com ilustrações inéditas no Brasil de Arch Apolar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui