Lady Gaga
Lady Gaga

Lady Gaga é uma “megablaster” arista, que sempre será lembrada pelo sucesso estrondoso de sua carreira musical. Contudo, nos últimos anos ela também vem deixando seu nome gravado em boas produções do cinema.

Seu mais novo trabalho é em Casa Gucci, dirigido por Ridley Scott, onde interpreta Patrizia Reggiani. O longa é baseado no livro “The House of Gucci”, escrito por Sara Gay Forden, que narra a história do assassinato de Maurizio Gucci.

Em uma conversa com a revista Variety, durante a divulgação do filme, Lady Gaga foi questionada sobre a possibilidade de atuar em um filme de super-heróis da Marvel ou DC.

A cantora disse que pensa a respeito, mas mostrou que é bastante seletiva em relação aos projetos nos quais se envolve, independentemente do gênero que sigam.

Continue depois da publicidade

“Eu talvez fizesse. É realmente difícil para mim dizer que eu não faria alguma coisa. Eu acho que, no geral, eu só não estou interessada em fazer coisas que no final das contas não têm algo significativo a dizer”

Se aceitasse o convite, Gaga não seria a primeira artista da música a entrar para o universo dos heróis. Recentemente, o filme “Eternos” do Marvel Studios, contou com a estreia do cantor Harry Styles no papel de Eros, conhecido nas HQ’s, como Starfox.

Outro exemplo é  o vocalista da banda 30 Seconds to Mars, que em 2014 foi escalado para atuar como Coringa no filme “Esquadrão Suicida“. Inclusive ele também integra o elenco de “Casa Gucci”, ao lado da estrela POP.

Lady Gaga
Imagem: Lady Gaga – Casa Gucci/ Reprodução

Leia mais:

Lady Gaga é um dos grandes nomes da música neste século, conhecida por suas performances extravagantes, com figurinos ousados, diferentes e exageradas, além de ter emplacado vários hits nos últimos anos.

Continue depois da publicidade

Ela teve seu nome gravado nas páginas do Guinness Book, por ser a primeira cantora da história, a bater 10 milhões de cópias no mundo, com quatro canções diferentes em um único ano.

Além disso, até o momento, Gaga já vendeu um número aproximado de 30 milhões de discos, e já emplacou mais de 100 milhões de singles ao redor do globo. Suas conquistas ainda incluem doze Grammy’s e dezoito prêmios no MTV Video Music Awards.

Ela fez sua primeira participação no cinema, em “Machete Kills” de 2013, participando também no ano seguinte, do filme “Sin City 2: A Dama Fatal”.

De lá pra cá, a cantora estrelou um documentário sobre sua própria carreira em 2017, mas gravou seu nome nas telas, com “Nasce Uma Estrela“, lançado em 2018, que protagonizou ao lado de Bradley Cooper, sendo indicada ao Oscar como “Melhor Atriz”.

Continue depois da publicidade

“Eu fiz Casa Gucci porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres”

Seu mais novo trabalho é no longa “Casa Gucci“, baseado na história de Patrizia Reggiani, a ex-mulher de Maurizio Gucci, que é membro da família fundadora da Gucci, uma das grifes italianas, mais conceituadas no mundo.

Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo seu terapeuta. Ela foi considerada como culpada e condenada a 29 anos de prisão.

Quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o longa revela a importância e poder que o nome Gucci carrega, e tudo que a família é capaz de fazer para ter o controle.

E aí cinéfilo, o que você acharia de Lady Gaga como uma heroína da Marvel ou da DC? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar na trilha do sucesso!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui