estreia-a-casa-do-dragão

Os dragões estão chegando! Faltando poucos dias para a estreia da série, “A Casa do Dragão” ganhou um teaser final nesta quinta-feira (18).

A prévia mostrou Viserys Targaryen reforçando o poder da Casa do Dragão, sem medo de quem terão que enfrentar pela frente. Confira o teaser:

A trama da série se passa centenas de anos antes dos eventos de “Game of Thrones“. Assim, acompanha o embate entre Daemon Targaryen (Matt Smith) e Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock/Emma D’arcy).

Dessa forma, a guerra coloca as grandes casas de Westeros – incluindo os Lannisters Starks – umas contra as outras, em um confronto entre os dragões mais poderosos da Casa Targaryen.

Anteriormente, a produção revelou que mandou fazer um novo Trono de Ferro que, de acordo com o showrunner, tem mais de 2.500 espadas.

Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, bem como Sonoya Mizuno e Rhys Ifans integram o elenco da série.

A Casa do Dragão estreia neste domingo (21), às 22h, na HBO e no catálogo da HBO Max. A primeira temporada terá 10 episódios, com lançamento sempre aos domingos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui