jogos-do-sonic

A SEGA anunciou nesta quarta-feira (20) que o lançamento de Sonic Origins ocorrerá no dia 23 de junho. A coleção consiste em quatro jogos clássicos do Sonic, remasterizados para diversas plataformas.

Sonic Origins irá incluir os jogos Sonic the Hedgehog, Sonic CD, bem como Sonic the Hedgehog 2 e Sonic 3 & Knuckles. Além de anunciar a data de lançamento, a SEGA também divulgou uma gameplay. Confira:

Sonic Origins ficará disponível não apenas para PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), mas também para Xbox OneXbox Series X/S e Nintendo Switch.

Jogos clássicos do Sonic que estarão em Sonic Origins

Sonic the Hedgehog

jogos-do-sonic-the-hedgehog

Este é um jogo de plataforma, originalmente lançado em 1991. A aventura acompanha Sonic, que deve correr pelos níveis do jogo com o intuito de impedir os planos do Doutor Robotnik de dominar o mundo.

Continue depois da publicidade

Sonic CD

sonic-cd

O game apresenta a personagem Amy Rose e possui níveis que se modificam de acordo com o tempo. Ou seja, se o Sonic está no passado, presente ou futuro.

Sonic the Hedgehog 2

jogos-do-sonic-the-hedgehog-2

Sequência do primeiro jogo do ouriço, Sonic The Hedgehog 2 aumentou a variedade e a velocidade da jogabilidade da série. Também se tornou o segundo jogo mais vendido do Mega Drive de todos os tempos. Além disso, introduziu o parceiro de Sonic, Miles “Tails” Prower.

Sonic 3 & Knuckles

sonic-3

O jogo é resultado da junção do game Sonic & Knuckles com Sonic 3. Com isso, fez surgir um dos mais populares games do ouriço. Jogadores podem jogar como Knuckles e usar suas habilidades de voo planado e escalada de parede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui