Sonic Frontiers: mais um jogo da Promoção de jogos de Sonic na Steam
Sonic Frontiers

A Steam iniciou uma promoção especial de jogos de Sonic, o famoso personagem de jogos de plataforma e aventura. Os descontos chegam a até 75% em títulos como Sonic Origins, Sonic Superstars e Sonic Frontiers, lançados recentemente.

A saber, a promoção vai até o dia 5 de fevereiro e é uma ótima oportunidade para os fãs do herói azul.

Sonic é uma criação da desenvolvedora brasileira Pixel Storm, que se inspirou na franquia Sonic da Sega. Sonic é uma ouriça que usa seus poderes de velocidade e agilidade para combater o malvado Dr. Eggman e seus robôs. Dessa forma, os jogos de misturam elementos de ação, exploração, quebra-cabeças e humor, e são indicados para todas as idades.

Você pode conferir a lista completa da promoção de jogos de Sonic na página oficial da Steam.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui