Pôster do jogo Modern Warfare 3 e Warzone Season 2
Modern Warfare 3 e Warzone Season 2 - Divulgação

A mais recente atualização de meio de temporada de Call of Duty: Modern Warfare 3 e Warzone Season 2 Reloaded foi detalhada pela Activision. Programada para lançamento em 6 de março em todas as plataformas, a atualização traz novo conteúdo multiplayer, Zombies e Warzone.

No front multiplayer, o novo mapa remasterizado 6v6, Das Haus, leva a ação do cenário anterior de uma instalação de treinamento para o topo de um arranha-céu. Além disso, a lista de reprodução Vortex: Decay’s Realm incluirá novas variantes de mapa Terminal e Skidrow, jogáveis em Team Deathmatch, Domination, Kill Confirmed e Hardpoint.

Modern Warfare 3 e Warzone Season 2

Dois novos modos de jogo multiplayer também estarão disponíveis: Bounty e Juggermosh. Enquanto o primeiro é um modo estilo Team Deathmatch onde os jogadores ganham pontos extras por eliminar o jogador de melhor desempenho da equipe adversária, o último coloca os jogadores como Juggernauts imponentes vestidos com skins de Space Marines inspiradas no universo de Warhammer 40,000.

Por fim, Zombies receberá uma nova missão da história e um novo Rift Dark Aether. Além disso, um novo Warlord, a especialista em guerra química Keres, entrará na Zona de Exclusão. Também haverá novos esquemas e armas, como a Soulrender e a SOA Subverter Battle Rifle.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui