Trailer do jogo Marvel 1943 Rise of Hydra
Marvel 1943 Rise of Hydra - Divulgação

Marvel e Skydance New Media revelaram Marvel 1943: Rise of Hydra, o jogo dirigido pela diretora de Uncharted 1-3, Amy Hennig. Durante um showcase da Unreal Engine na GDC, foi revelado que o jogo contará com Drew Moerlein como Capitão América e Khary Payton como Pantera Negra, com lançamento previsto para plataformas não especificadas em 2025.

Marvel 1943 Rise of Hydra

Em uma história original, quatro heróis precisam superar suas diferenças e formar uma aliança para enfrentar um inimigo comum. Os jogadores controlarão um grupo de quatro personagens: um jovem Steve Rogers, Azzuri (avô de T’Challa e Pantera Negra da era da Segunda Guerra Mundial), Gabriel Jones (soldado dos EUA e membro dos Comandos Selvagens) e Nanali (líder da incipiente Rede de Espionagem de Wakanda).

Este é o primeiro título da Skydance New Media, um estúdio formado em 2019 pela produtora hollywoodiana Skydance. Hennig, presidente do estúdio, disse: “Não consigo imaginar um parceiro melhor que a Marvel para o nosso primeiro jogo”. Ela passou uma década na Naughty Dog, sendo diretora criativa e principal escritora da série Uncharted da Sony.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui