Skin de Vi
Skin de Vi

Arcane foi sucesso absoluto entre os assinantes da Netflix, chegando a desbancar Round 6, outro campeã de audiência da plataforma. Anteriormente, Jinx, uma das protagonistas da série, já havia dado as caras em Fortnite, mas agora é a vez de Vi, a irmã dela, ser adicionada ao battle royale.

A Epic Games anunciou a informação em uma publicação no seu site oficial, sendo que a skin da heroína será disponibilizada na loja in-game ainda neste sábado (22), a partir das 21h, no horário de Brasília.

Arcane segue o destino das irmãs Vi e Jinx, que se encontram em lados opostos de uma guerra. Mas elas não são personagens novas, e saíram de um dos jogos de computador mais populares do mundo, o League of Legends, ou LoL para os íntimos.

Os criadores da animação, dizem que os fãs apaixonados ajudaram Arcane a alcançar o sucesso, enquanto outras tentativas de adaptar jogos para a TV e cinema falharam.

Mas muito além disso, a série é impactante por se aprofundar nas motivações de Vi e Jinx para “entender o que as torna pessoas, além do que as torna guerreiras”.

Veja abaixo a prévia de chegada de Vi ao battle royale. Vale lembrar que o traje de Jinx também retornará à loja:

O “Traje Vi (Arcane)” chegará com o acessório para as costas “Lembranças de Zaun”, este vendido junto com o cosmético. Além deles, a picareta “Martelo dos Vigias de Piltover” e o gesto “Treino de Soco” também estarão disponíveis para compra.

Caso deseje obter todos os itens de uma só vez, a loja de Fortnite venderá o “Pacotão Vi”, que ainda inclui como bônus a Tela de Carregamento Guerreiras de Piltover. Confira:

Vi Fortnite
Imagem: Tela de Carregamento Guerreiras de Piltover/ Fortnite

Leia Também:

De fato, a Epic Games continua investindo pesado em Fortnite, principalmente em parcerias para conteúdos cosméticos inspirados em grandes franquias de sucesso.

Além dos rumores de que o Duende Verde poderá chegar ao jogo em breve através de skins e outros itens, a empresa lançou esta semana um conjunto inspirado na série Gavião Arqueiro, da Disney Plus.

No ano passado, o Marvel Studios lançou diversas séries que integram seu Universo Cinematográfico, e entre elas, estava Hawkeye, que nos mostrou mais de Clint Barton após os eventos de Vingadores: Ultimato, além de nos apresentar Kate Bishop, a nova aprendiz de Clint e que assumirá o posto de Gaviã Arqueira no futuro.

O novo pacote do Gavião Arqueiro inclui duas novas skins e itens cosméticos inspirados em Kate e Clint. Os conteúdos estão disponíveis no jogo e cada skin pode ser adquirida por 1500 V-Bucks.

Além disso, os seguintes acessórios de Hawkeye também se encontram disponíveis na Loja de Itens:

  • Acessório para as Costas Arsenal do Gavião: uma aljava feita para quem gosta dos clássicos.
  • Acessório para as Costas Aljava da Kateuma aljava com um toque mais moderno.
  • Picareta Ponta Precisa: só para quem tem boa pontaria.
  • Picareta Bestareta: seu design é perfeito para a ação.
  • Asa-delta Arqueiro Aéreo: é para isso que a gente treina.
Imagem: Vi / Arcade

E aí, o que achou da chegada da skin da personagem Vi de Arcade no Fortnite? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos na estrada do sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui