jogos gratuitos do Prime Gaming

A Amazon acaba de divulgar sua lista de jogos gratuitos do Prime Gaming de janeiro de 2022 já estão disponíveis para resgate.

O destaque desta vez, fica por conta do aclamado Star Wars Jedi: Fallen Order, que poderá ser obtido por assinantes Amazon Prime, até o dia 02 de fevereiro na loja digital Origin.

O game e conta a história de Cal Kesti (personagem inédito na franquia), um jovem Padawan que está sendo perseguido pelo Império Galático, enquanto tenta completar o seu treinamento e restaurar a Ordem Jedi.

Star Wars Jedi: Fallen Order desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado em novembro de 2019 pela Electronic Arts. O jogo se passa cinco anos após os acontecimentos de “Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith”

Continue depois da publicidade

Além de ser extremamente elogiado por crítica especializada e jogadores no geral, Fallen Order foi um grande sucesso comercial, vendendo mais de dez milhões de cópias até março de 2020.

jogos gratuitos do Prime Gaming
Imagem: Star Wars Jedi: Fallen Order/ Divulgação

Leia mais:

Os títulos World War Z: Aftermath e Total War: WARHAMMER, também são alguns dos queridinhos que também foram disponibilizados para serem resgatados gratuitamente na Epic Games Store.

Ao todo, são nove jogos que poderão ser adquiridos até o início de fevereiro, sendo que alguns deles deixarão de estar disponíveis a partir do primeiro dia do próximo mês.

Para nossa alegria, World War Z: Aftermath abre uma exceção para os assinantes, e continuará a disposição para download até o dia 07 de fevereiro. Então acalme-se, que ainda tem um bom tempo.

Continue depois da publicidade

Aqui vai a lista completa de jogos gratuitos do Prime Gaming de janeiro e as respectivas datas para resgate. Confira:

  • World War Z: Aftermath – Até 07/02
  • Star Wars Jedi: Fallen Order – Até 02/02
  • Total War: Warhammer – Até 01/02
  • Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered – Até 01/02
  • WRC 7 FIA World Rally Championship – Até 01/02
  • Abandon Ship – Até 01/02
  • Paper Beast – Folded Edition – Até 01/02
  • In Other Waters – Até 01/02
  • Two Point Hospital – Até 01/02

Além dos títulos para serem resgatados, assinantes do Prime Gaming podem adquirir recompensas e conteúdos exclusivos para jogos como League of Legends: Wild Rift, Fall Guys: Ultimate Knockout e muito mais.

Em Valorant o serviço oferece um spray de moedas, já em League of Legends: Wild Rift os usuários têm acesso ao Baú de ornamento aleatório. Outros exemplos são o Pacote Protetor em Fall Guys e o pack Thespian em New World, além de outros brindes disponíveis.

Para resgatar os jogos gratuitos do Prime Gaming, basta ser cliente Prime, acessar a página oficial do serviço e fazer login com a conta desejada. Uma vez baixado, o game fica disponível em definitivo na biblioteca do usuário.

Continue depois da publicidade

Além de contar com uma das maiores plataformas de streaming da atualidade, o Amazon Prime oferece 30 dias de teste grátis. A assinatura custa apenas R$ 9,90 por mês, e ainda pode ser cancelada a qualquer momento.

jogos gratuitos do Prime Gaming

E aí gamer, o que achou da lista de jogos gratuitos do Prime Gaming de janeiro de 2022? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar na trilha do sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui