Primeira cena completa de Uncharted: Fora do Mapa
Imagem: Uncharted - Fora do Mapa/ Sony Pictures

A Sony Pictures acaba de divulgar a primeira cena completa de Uncharted: Fora do Mapa, que traz Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“) no papel do famoso caçador de tesouros Nathan Drake.

Toda a sequência na verdade é uma homenagem a um dos momentos mais icônico do jogo do famoso jogo do PlayStation, dando mais um sinal de que deseja se manter bastante fiel ao material original.

O trecho foi exibido com exclusividade na CES 2022, e traz uma versão estendida da cena do avião, que já havia sido apresentada nos primeiros trailers divulgados ainda no ano passado.

No vídeo, é possível ver o protagonista lutando contra os capangas de Braddock dentro de um avião cargueiro, aparentemente para salvar seus amigos, assim como foi visto em Uncharted 3: Drake’s Deception.

Contudo, o plano não dá tão certo como ele esperava ao ver que Sully (Mark Wahlberg) está livre e pronto para fugir, o que dá início ao confronto.

Assim como acontece no vídeo, o personagem fica preso entre as cargas da aeronave e precisa escalar de volta a bordo, quando acaba levando um tiro. Para retornar em segurança, ele precisa dar saltos em pleno ar, enquanto os objetos vão caindo do avião para atrapalhar.

Apesar de toda a fidelidade, também foram feitas algumas mudanças e adaptações para o cinema, como a presença de Chloe Frazer (Sophia Ali) nessa cena, algo que não acontece no jogo.

Outro destaque vai para a atriz Tati Gabrielle, que vive a personagem Braddock, uma vilã original que na verdade foi criada especialmente para o filme.

Ela deve incorporar a figura do agente bem treinado que vai perseguir e enfrentar o herói diversas vezes ao longo da trama, assim como acontece em tantos jogos de ação e aventura.

Confira a primeira cena completa de Uncharted: Fora do Mapa abaixo:

Leia também:

A franquia Uncharted se tornou uma das mais populares e bem sucedidas no mercado de games. Exclusiva das plataformas PlayStation, se trata de mais um brilhante trabalho desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog (The Last of Us).

A série tem como grande protagonista, o exímio caçador de tesouros Nathan Drake, que viaja pelo mundo em busca de várias relíquias desconhecidas.

A série principal e composta atualmente pelos jogos “Uncharted: Drake’s Fortune” de 2007, “Uncharted 2: Among Thieves” de 2009, “Uncharted 3: Drake’s Deception” de 2011 e “Uncharted 4: A Thief’s End” de 2016.

Alguns games secundários também foram produzidos, como “Uncharted: Golden Abyss” para PS Vita, que serve como prequela para os anteriores e uma DLC stand alone de Uncharted 4, “Uncharted: The Lost Legacy”, que traz Chloe Frazer como protagonista.

Os games da franquia se destacaram por terem histórias muito bem desenvolvidas, gráficos realistas, animações incríveis, trilha sonora marcante e ótimas mecânicas de jogo, entre outros fatores.

Uncharted já vendeu mais de 42 milhões de cópias em todo o mundo, se tornando uma das mais séries importantes para a marca PlayStation e ajudando a elevar a Naughty Dog, como uma das mais respeitadas e talentosas empresas da industria de games.

Devido ao seu sucesso, a franquia já ganhou histórias em outras mídias, como nos quadrinhos, animações e um livro escrito por Nolan North, o ator que dá a voz e a captura de movimentos ao protagonista Nathan Drake.

Finalmente Natan Drake fará sua estreia nos cinemas no filme Uncharted: Fora do Mapa, algo muito aguardado (e ao mesmo tempo temido) pelos fãs.

O longa está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2022, embora a nova cena não traga uma data específica para a estreia, mencionando apenas que será lançado em breve nos cinemas.

Na trama, veremos o jovem Drake sendo recrutado pelo caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan , para recuperar um tesouro perdido. Contudo, ele irá entrar na mira de um milionário, interpretado por Antonio Banderas, que acredita ser o herdeiro dessa fortuna.

O longa produzido pela Columbia Pictures, tem a direção assinada por Ruben Fleischer (“Zumbilândia” – 2009) e roteiro escrito por Art Marcum e Matt Holloway.

Além de Tom Holland como Natan Drake e Mark Wahlberg como Victor Sullivan, o elenco ainda conta com Tati Gabrielle como Braddock e Sophia Taylor Ali como Chloe Frazer.

E aí cinéfilo, como está sua expectativa depois de conferir a primeira cena completa de Uncharted: Fora do Mapa? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos na jornada do sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui