terceiro trailer de The Batman
terceiro trailer de The Batman

Sem nenhum aviso prévio, a Warner Bros. acaba de divulgar o terceiro trailer de The Batman intitulado The Bat and the Cat ou O Morcego e A Gata.

O vídeo mostra o começo da relação entre o Batman de Robert Pattinson e Selina Kyle, a Mulher-Gato, que será interpretada pela belíssima Zoë Kravitz.

“Vingança é igual a justiça, tanto para o Morcego quanto para a Gata.”

O teaser publicado no canal oficial do estúdio no YouTube sem ser listado, sugere ainda que o principal vilão do filme, o enigmático Charada, de alguma forma já sabe qual é a verdadeira identidade do Cavaleiro das Trevas.

O trailer também traz mais detalhes sobre a personalidade de Bruce Wayne, enquanto ele confronta Alfred sobre um antigo segredo da família Wayne, que parece estar ligado às ações do Charada.

Tudo começa com uma cena incrível do Homem-Morcego dirigindo o Batmóvel, em uma caçada insana ao Pinguim. Em seguida, muitas cenas de ação são intercaladas com diálogos, onde Bruce Wayne é cobrado por não se envolver nos problemas de Gotham.

Veja o terceiro trailer de The Batman abaixo, e decida por si próprio(a), se vale a pena ir ao cinema para conferir:

Leia também:

Robert Pattinson já deixou claro que pretende fazer de tudo para que essa nova fase do Batman nos cinemas ganhe mais filmes e se torne uma franquia a altura do personagem:

“Eu fiz um tipo de mapa de para onde o psicológico do Bruce [Wayne] cresceria em mais dois filmes. Eu amaria fazer isso.”

The Batman passou por alguns problemas durante sua fase de produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia, além de Pattinson ter sido infectado pela COVID-19 durante as filmagens.

O novo longa da Warner Bros. é encabeçado por Matt Reeves (“Cloverfield”– 2008, “Planeta dos Macacos: A Guerra”– 2017), que fica responsável por roteiro, direção e produção.

A trilha sonora foi composta por Michael Giacchino, responsável por trabalhar nos jogos das séries “Medal of Honor” e “Call of Duty” e também no filme Missão Impossível 3.

Além de Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, o elenco de The Batman ainda conta com as participações de Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Paul Dano como Edward Nigma/.

O time fica completo com as atuações de Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jeffrey Wright como Capitão James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone e Jayme Lawson como Bella Reál e Colin Farrell como Oswald Chesterfield Cobblepot/ O Pinguim.

Depois do terceiro trailer de The Batman, confira também a sinopse oficial do longa:

“Dois anos nas ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham… Quando um assassino atinge a elite de Gotham com intenções sádicas e pistas enigmáticas, ‘O Maior Detetive do Mundo’ é enviado nessa investigação sobre o submundo… Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.”

The Batman está previsto para estrear nas salas de cinema do mundo todo, no dia 03 de março de 2022.

E aí cinéfilo, o que achou do terceiro trailer de The Batman? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos juntos, na trilha do sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui