Pôster do console Playstation 5
Playstation 5 - Divulgação

Finalmente, a atualização secreta do PS5, que estava disponível em outros lugares, chegou aos servidores brasileiros. Este novo patch permite que os jogadores atualizem os títulos diretamente da biblioteca, eliminando um incômodo comum. Continue lendo para saber mais.

Atualização PS5 traz novidade interessante

Atualização PS5
Reprodução: Push Square

Até agora, muitos títulos costumavam ficar escondidos na página inicial do console, perdendo espaço caso não fossem abertos recentemente. Além disso, a função “procurar atualização” estava ausente na aba de títulos instalados na Biblioteca de Jogos do Playstation.

Com a chegada do recurso ao Brasil, os jogadores podem simplesmente pressionar o botão “Options” sobre o jogo desejado na biblioteca para buscar as atualizações mais recentes, facilitando a manutenção de seus jogos.

No entanto, outras atualizações interessantes, como o acesso a jogos via streaming no PS Plus Premium, ainda não chegaram ao país. É um lembrete de que nem todos os recursos do PS5 estão disponíveis globalmente, apesar do entusiasmo dos jogadores locais.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui