Call of Duty
Call of Duty

A série de mangá Ataque dos Titãs ou Attack on Titan, cuja adaptação em anime acaba de entrar na segunda parte da temporada final, está chegando em Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific fazendo parte da primeira grande atualização dos games em 2022.

Neste pacote incrível, que chega para homenagear uma das mais aclamadas obras japonesas de todos os tempos, o personagem Daniel Yatsu usará o lendário equipamento do Survey Corps.

O combo estará disponível a partir de 20 de janeiro, uma semana depois da atualização de meio de temporada para Vanguard e Warzone Pacific, e deve incluir um novo personagem, uma nova arma, conteúdo adicional em Zumbis, além de várias correções de bugs.

A atualização do Vanguard estará disponível para download em 12 de janeiro, a partir das 02 horas da manhã, no horário de brasília, enquanto a atualização do Warzone Pacific poderá ser baixada a partir de 13 de janeiro, no mesmo horário.

Continue depois da publicidade

As atualizações devem preparar os dois games para o primeiro dia de atualização de meio de temporada, para a Temporada Um no dia 14 de janeiro, também às 02 da manhã.

Em comemoração à temporada final de Attack on Titan, os jogadores do “Vanguard” e do “Warzone Pacific” poderão tornar-se membros do Survey Corps através do Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi.

Imagem: Pacote Traçante- Ataque dos Titãs/ Call of Duty

Leia mais: 

Este combo com 10 itens não foi pensado somente para os mega fãs da franquia, mas oferece o estilo e o poder de fogo para aqueles que desejam se tornar um líder entre os soldados, assim como o Capitão Levi Ackerman.

Além disso, uma das adições mais incríveis do pacote é o “Perfurador de Titã”, um Projeto de Arma que modela a própria lâmina utilizada para matar Titãs.

Continue depois da publicidade

Feita inteiramente em aço maciço, se trata do único material capaz de perfurar a pele de um Titã. Esta lâmina de uma ponta, com certeza será capaz de esquartejar esquadrões inteiros sem muito esforço.

O Lendário Golpe Finalizador “Matador de Titã” também estará disponível no combo, além da Introdução de Destaque “Manobra Vertical” e o Destaque de JMV “Aço Maciço”, exclusivo para Call of Duty: Vanguard.

Outras duas armas inclusas neste Pacote, são os Projetos Lendários da SMT Historia e do Fuzil de Assalto Maldição de Ymir, duas ótimas armas de fogo que serão adicionadas aos Armamentos no Warzone Pacific, ou nos modos Multijogador e Zumbis do Vanguard.

O Fuzil de Assalto Maldição de Ymir foi pensado para aqueles jogadores que buscam por tiros bem mais precisos à distância do alvo.

Continue depois da publicidade

Com uma configuração de nove acessórios, recuo horizontal próximo de zero e alcance efetivo e velocidade de bala quase máximos, esse Projeto Lendário de Arma tem um desempenho incrível à distância, especialmente quando estiver em um veículo.

Já a SMT Historia por outro lado, é perfeita para jogadores que desejam acertar tiros livres certeiros, enquanto estiver se movimentando em velocidade.

Os carregadores de menor calibre oferecem maior velocidade e cadência, que são perfeitos para estratégias com o Fervoroso no modo Multijogador ou no Warzone Pacific.

E aí gamer, depois dessa notícia, em que nível ficou seu “hype” para a chegada de Attack on Titan para Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific ?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui